----> Noah pov
- Você...?
Pergunto pra impulsiona-la a continuar, entretanto nenhuma palavra vem.
Não se faz necessário porque seu gesto já diz tudo.
E caramba. Sentir seu beijo de novo depois de tanto tempo me desestabilizou porque até mesmo meus pensamentos parecem travados e eu guio meu corpo no automático.
A seguro pela cintura e até solto um sorrisinho no meio do beijo até que ela o separa, mas eu ainda a mantenho perto.
Retribuo um selar e encosto nossas testas
- Pra mim nunca deixou de ser nós. Você sempre foi minha força, mesmo quando nem estava mais comigo. Então minha resposta vai ser sempre sim pra você
Ela me olha claramente emocionada e eu aperto mais o abraço
- Eu senti tanta falta do seu beijo, toque, do seu cheirinho, de tudo. Eu achei realmente que tinha te perdido
A coreana completa e eu roço mais uma vez nossos lábios
- Eu também senti sua falta, coisa linda...
Enxugo uma lágrima que escorre e aproveito para deixar um beijinho em sua bochecha.
- Eu sou mais durona que isso, eu juro
- Sim. Você é super durona, mas não precisa ser há todo momento!
- Você... ta mesmo me dando uma outra chance? Mesmo mesmo?
Rio fraco e afirmo com a cabeça a balançando positivamente.
- É... Estou sim!
Tento transparecer a sinceridade através do olhar e sorrio automaticamente por seu jeitinho fofo.
- Não to nem acreditando
- É isso, Yoon. Eu amo você e acho que sempre vamos acabar juntos.
Dou de ombros mas não de modo exagerado.
- Vai ver existe mesmo essa coisa de alma gêmea. E você é a minha.
Deposito mais um selar em seus lábios, contemplando a felicidade em seu olhar porque certamente estou da mesma maneira
- Só por favor, nunca mais tome decisões sozinha sobre coisas que envolvem nós dois. E não mente pra mim nunquinha, tá?
Peço mesmo já sabendo que ela concordaria e tinha ciência disso.
- Não vai acontecer denovo, eu prometo
- E tem mais uma coisa muito séria que tenho que pedir antes de oficializar nossa volta.
- O que?
Faço uma pausa, um suspense e fico mais sério.
- Jamais, em hipótese alguma...
Suspiro e abaixo o olhar.
- Não fale mais que sanduíche de atum é ruim e que sorvete de morango é o melhor!
Solto uma risada e me jogo em cima de si, apoiando meus braços dos lados de seu corpo pra não deixar meu peso sobre ela
- O sorvete eu ate aceito mas o sanduíche precisa urgentemente ser conversado
E então espalho vários beijinhos por seu rostinho até chegar em sua boca e dar início a um de verdade.
----> Heyoon pov
Ficamos assim, trocando carícias um bom tempo e aproveitando da presença do outro, ambos encolhidos debaixo de uma única jaqueta mas ainda assim felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Sister - Noyoon (Concluída)
Fanfiction→ Josh e Noah são melhores amigos desde a infância e vivem praticamente o tempo todo juntos, mesmo que isso signifique manter contato com a irmã irritante do amigo. Será que atrás de brigas e insultos pode se revelar algo a mais?