||Note||

40 6 0
                                    

Bem vindos a minha nova obra: Tempestuosa!

•| Primeiramente, esse livro é somente e unicamente de minha autoria e NÃO está autorizado a ser repostado por ninguém, nem aqui e em nenhuma outra plataforma sem minha autorização.

•| Essa saga é baseada no álbum Zodíaco do Xamã.

•| A saga Zodíac Queens contém 15 livros, aí você pensa "Mas os signos são só 12!", aí que está um diferencial da minha saga, contém 3 bônus inspirados no remix de "De Novo" do Xamã com a Agnes Nunes.

•| Livros bônus: Pecaminosa, Espirituosa e Lascíva.
Livros dos signos: Tempestuosa (Áries), Indomável (Touro), Incisiva (Gêmeos), Compassiva (Câncer), Impetuosa (Leão), Meticulosa (Virgem), Pretenciosa (Libra), Enigmática (Escorpião), Obstinada (Sargitário), Ambiciosa (Capricórnio), Audaciosa (Peixes) e Incansável (Aquário).

•| Outra coisa de diferente na minha saga é o nome das garotas que tem tudo haver com o signo.

•| Quero deixar bem claro que não estou plagiando ninguém, sei que há muitos livros sobre zodíaco por aí, mas os meus foram pensados por mim, então peço por favor que não venham me falar de plágio, e se por acaso vierem vou esquecer a boa educação que minha mãe me deu e mandar tomar no cu.

•| O livro vai conter linguagem imprópria, agressão física e verbal, uso de bebida alcoólica e drogas ilícitas, nudez e cenas explícitas de sexo. Sintam-se a vontade para pular essas partes se não se sentirem confortáveis ao lerem.

•| Pode conter erros ortográficos, até porque não sou escritora profissional.

•| Quero pedir que comentem o que acharem do livro, críticas construtivas.

•| Meus livros sobre morro estão no meu perfil principal _surtadiinha

Boa leitura pra vocês, beijos😘

ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛᴜᴏsᴀ {𝙴𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎}Onde histórias criam vida. Descubra agora