•Twenty-one•

48 1 0
                                    

Pov Neox

Depois de uma noite maravilhosa, eu acordo primeiro que a Giulia, o que é um milagre, e fico observando ela até eu cair no sono novamente.

~1 hora depois~

Dessa vez, acordo e a Giulia já não está do meu lado, levanto vou até o banheiro para escovar os dentes. Saí do quarto eu ia até a cozinha, só que ouvi alguém falando alguma coisa bem baixo e não dava pra entender, então resolvi ir ver quem era, chego na game room tá a Giulia puta da vida jogando cs no meu computador, fiquei só observando ela um pouco e decidi me aproximar dela:

- Tá se irritando aí meu amor? - falando no ouvido dela fazendo ela dar um pulo, com o susto que levou.

- Aí que susto amorzinho! - ela fala com a mão no peito e se virando para me dar um selinho - É que eu dei um monte de tiros nesses filhos da puta e eles me matam só com um tiro.

Depois ela cruza os braços e fica com uma cara emburrada, tive que rir daquela situação, a mesma também não aguentou e começou a rir junto.

Acabei sentando do lado dela, e observando ela jogando, o que fez eu dar várias risadas, ela fica muito engraçada quando tá brava.

Depois de alguns minutos, o Eagle aparece na game room com a cara toda inchada, parece q acabou de acordar, quando tá tudo no maior silêncio a Giulia dá um grito fazendo os dois pularem de susto.

- Essa menina ainda vai me matar do coração qualquer dia desses! - o Eagle fala com a mão no peito e dando uma risada leve e dei risada da situação. E ela não ouviu por causa do fone.

Eagle senta na cadeira do outro lado da Giulia e ela comprimenta o mesmo só agora, eu fiquei mexendo no celular e o Eagle ficou vendo alguma coisa no computador dele.

A fome já tá batendo, então vou ver se tem alguma coisa na cozinha, a Giulia já tinha saído do jogo pois tinha enjoado de jogar e por que tava passando raiva também, e aproveitou pra ir junto comigo.

Procuro na cozinha inteira, e não acho nada,  vou ter que ir pro supermercado pra comprar coisas. Mando uma mensagem perguntando se o Eagle queria ir junto, e ele falou q ia ficar pra procurar algumas idéias para o próximo vídeo.

- Vamos ter que ir pro Walmart, comprar coisas pra comer, porque não tem nada que dê pra comer. - digo avisando a mesma q está mexendo no celular.

- Okay meu amor! O Eagle não quer ir com a gente? - ele pergunta tirando os olhos do celular.

- Não, ele vai ficar procurando idéias de vídeo. Aí só vai a gente, já que não tem ninguém acordado nessa casa, a não ser nós três.

Fico procurando a chave do carro por uns dois minutos, e estava bem debaixo do meu nariz, se não fosse a Giulia na minha vida nunca ia achar aquela chave. Entramos no carro e fomos em direção ao Walmart.

Chegando lá, compramos coisas pra comer no café da manhã, e pra fazer no almoço e na janta, a Giulia pegou algumas besteiras pra ela e um Monster, adora tomar esse negócio é direto se ela não toma ele toma o energético q patrocina a gente.

~Oie meu amores~
Desculpa por ficar bastante tempo sem postar nada e sem dar as caras por aqui, tava ocupada com as lições da escola, e eu fiquei sem ideia também, mas agora prometo que vou continuar essa história.
Um beijo da juuh que ama vcs até o próximo capítulo e falouuu.💖🙃

Ainda te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora