Último dia na ilha?

15 1 0
                                    

No capítulo anterior...
TA FAZENDO OQUE AQUI DESGRAÇA? (grita Bakugou)
-Estavam começando a desconfiar de vocês estarem muito tempo a sós então viemos aqui(diz Todoroki puxando Midoriya pra dentro da cabana)
-FALA SÉRIO ESSE NERD AQUI E MIMADO TAMBÉM,tch(diz Bakugou e logo depois bufa)
-Baku fica calmo se eles saírem vamos ter que sair também pois vão desconfiar se não sairmos juntos(diz Kirishima)
-Tch...ta eles ficam(diz Bakugou e logo depois faz um biquinho olhando pata Midoriya e Todoroki)
Continuando...
Todoroki fecha a porta e ele junto com Midoriya entram pra dentro da cabana e deitam na cama de Midoriya...
-Ta confortável Todoroki?(pergunta Bakugou com uma cara de deboche)
-Estou sim,por que a pergunta?(pergunta Todoroki bem sério)
-Nada não (diz Bakugou, ainda com cara de deboche)
-Esquece ele Todoroki, ele só está te provocando(diz Midoriya olhando pro Bakugou)
-Sem problema,eu não ligo pra opinião dele(diz Todoroki olhando nos olhos o de Midoriya)
-OLHA AQUI SEU ENGOMADINHO DE MERDA,A MINHA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE(grita Bakugou apontando para Todoroki)
-Isso é oque você acha(diz Todoroki já deitado olhando para o teto da cabana)
-Olha aqui seu...(diz Bakugou mas acaba sendo interrompido)
-Calma gente,chega(diz Kirishima levantando na cama)
-Tch,senta logo Kirishima (diz Bakugou)
Kirishima então senta novamente com as pernas cruzadas e coloca a cabeça de Bakugou em seu peito...
-Então gente...oque vamos fazer agora??(pergunta Midoriya)
-Na verdade eu não sei nunca paramos pra conversar nós 4(diz Kirishima olhando pra Midoriya)
-FIQUEM QUIETOS ENTÃO, EU QUERO DORMIR(grita Bakugou olhando pra Midoriya)
-Tabom então...(dizem Kirishima e Midoriya)
-Eu vou ficar acordado caso alguém chgue(diz Midoriya)
-Eu também vou ficar,estou sem sono,e assim eu te faço companhia (diz Kirishima)
-Ei Midoriya você está com o teu celular?(pergunta Kirishima)
-Estou sim,por quê? (pergunta Midoriya com o celular na mão)
-Assim podemos conversar pelo celular, pra não fazermos barulho(diz Kirishima pegando o celular de seu bolso)
-Boa ideia(diz Midoriya)
Midoriya e Kirishima ficam conversando e ficam atentos caso alguém chegue na cabana...Kirishima percebe que Bakugou está tenso(mesmo dormindo) e inclina sua cabeça e faz cafuné e logo depois sorri,Kirishima sussurra no ouvido de Bakugou: "eu te amo loirin";sem perceber Bakugou acaba ouvindo e o da um beijo longo e deita novamente e volta a dormir, Midoriya acaba vendo e acha super fofo mas disfarça para que Bakugou não perceba e surte como sempre...O tempo foi passando e alguém se aproxima,Kirishima avisa Bakugou imediatamente pra sua cama e adivinha quem era...era o Kaminari, ele foi avisar que iam fazer um lanche em volta da fogueira que haviam feito,eles então levantam e vão comer em volta da fogueira...
-Eae pombinhos ficaram o dia inteiro lá em(diz Mina)
-Ficamos nós 4 conversando e tiramos um cochilo também(diz Todoroki)
-Aham sei(diz Kaminari)
-CALEM A PORR* DA BOCA E VÃO COMER LOGO(grita Bakugou com todos)
-Calma cara(diz Kaminari)
-Tch(bufa Bakugou)
-Então gente...como foi o dia de vocês?(pergunta Kirishima)
-Foi bem legal,fizemos guerra na água e o Sério ficou com os olhos ardendo,foi muito engraçado(diz Hagakure enquanto ri)
-Nossa que engraçado to morrendo de rir(diz Sério sendo sarcástico)
-Fica assim não migo(diz Mina dando um abraço em Sero)
-E você Lida gostou de ficar isolado,sozinho e solitário?(pergunta Bakugou debochando de Lida)
-Bom eu leio sozinho pra conseguir memorizar melhor e prestar mais atenção(diz Lida)
-WHOOOO(gritam todos)
-Não foi uma patada,apenas afirmei o motivo de ler sozinho(diz Lida)...
Depois de um tempo comendo,todos vão separar as suas roupas e vão todos tomar banho e ir dormir,já que Kirishima já estava de pijama ele foi direto ir dormir...Passam-se dias e chega finalmente o último dia na ilha...
-Bom hoje é o último dia de vocês aqui na ilha,como muitos já sabem...Como hoje é o último dia,o treinamento vai ser bem simples para que possam aproveitar um pouco da ilha antes de irem embora(diz Aizawa)
-Agora vamos para o campo de treinamento(diz Aizawa)
-SIM SENHOR(dizem todos)...
Eles então vão para o campo de treinamento,como sempre Aizawa explicou oque iriam fazer e tudo mais...Passam-se 2 horas e finalmente terminam os treinamentos e vão todos tomar banho...Depois de todos tomarem banho as meninas resolvem fazer um concurso de moda de meninas vs meninos,e como tinha gente que não queria participar eles/elas seriam jurados(a),Bakugou não queria participar de nada como sempre,Tsuyu resolve ser jurada,enquanto Mina,Momo,Uraraka e Hagakure seriam as modelos,e os modelos masculinos seriam:Kaminari,Sério,Kirishima e Midoriya, e de jurados seriam:Todoroki, Lida e Ojiro...
-Ei gente vamos buscar as roupas pro desfile e deixar aqui pra ficar mais prático(diz Kirishima)...
Todos vão buscar suas coisas...Kirishima vê o celular de Bakugou vibrando e vai ver oque era e vocês não vão acreditar oque era...era uma foto de Bakugou e Kirishima se beijando do lado de fora no dia que Bakugou arrastou Kirishima do refeitório,era de um número privado... Kirishima sai correndo para contar para Bakugou....no início ele não acreditou mas quando ele viu a mensagem ele entrou em choque...quem será o anônimo?

Nota pessoal da escritora:oi gente,bem queria pedir desculpa pela demora de postagens,eu já escrevi muitos capítulos mais não aqui na wattpad,logo logo vou postar todos,bem é só isso mesmo,até o próximo capítulo,e foi mal os erros de português

Nossas férias de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora