✧*。

485 51 117
                                    

"Estou cansado disso! Mas que porra vei! Eu tenho 20 anos e ele sempre vai me ver como o garoto de 15. EU CRESCI. Será que ele não viu?!"

Bom, foi exatamente está mensagem que desgraçou a minha vida por completa. Isso mesmo, uma única mensagem enviada para a pessoa errada. O verdadeiro destinatário era o idiota do Hoseok e não o idiota do Seokjin.

Se os dois são idiotas? Sim! Com todo certeza do mundo.

Hoseok porquê nunca me ajuda e só complica, e Seokjin pois simplesmente não percebe que estou na dele há tempos, e quando digo tempos são apenas alguns meses - porém conta muito já que investir todo meu poder de charme e sedução para conquistar aquele idiota - e a única coisa que recebi e recebo em troca são comentários do tipo:

"Nossa Jun, você é realmente fofo"

"Que neném"

"Você é muito chato, mas por ser um bebê eu lhe perdoou"

Amigo?! Eu não quero perdão não.

Eu quero é beijo, amasso, mão boba e mais beijos. 

Quero pegação forte com puxada de cabelo e tapa na bundinha. Mas quero pegação de chamego também, com direito a carinho no cabelo e beijinhos na bochecha.

E no final só posso dizer que quero o que for, mas que seja com você e é por isso que você é um idiota.

Porquê você me tornou em um.

Me tornou em um idiota mas tão idiota que mandei a mensagem errada, e agora você tá aí me falando que o "suposto" cara que me acha criança não viu o quão maravilhoso, responsável e maduro eu sou, pois bem, o cara é você e por incrível que pareça você também não me vê assim.

E com esses motivos e causas indesejáveis estou disposto a entrar no novo plano do Hoseok para conquistar esse homem bonitão. E acha que vai ser fácil?! Pois não. Eu realmente já fiz de tudo. Tudo mesmo.

Jungkook já fingi-o tropeço para cair em cima do Seokjin? Sim.

Jungkook já derramou suco na roupa do Seokjin para ajudar limpar? Sim.

Jungkook já beijou várias pessoas na frente do Seokjin para causar ciúme? Sim.

Jungkook já dançou na festa olhando pro Seokjin? Sim.

Jungkook já jogou indireta pro Seokjin? Sim.

Jungkook já esqueceu a toalha de propósito para o Seokjin lhe entregar? Sim.

Jungkook já usou roupa considerada sexy pelo Hoseok para o Seokjin ficar babando? Sim.

Jungkook já tá cansado do Seokjin não notar? Sim.

Jungkook vai tentar mais um vez? Sim.

Parei aqui para pensar e realmente estou parecendo um adolescente de 15 anos tentando chamar a atenção do garoto que gosta, e isso é trágico! Trágico ao ponto de agora ele realmente só me ver como um adolescente e nunca irá me dá uma chance.

Vou morrer querendo beijar aquela linda boquinha.

- Terra chamando Jungkook - E esse é o Hoseok tentando tirar meu momento de pensamento. - Caramba Jun, você não tá me ouvindo né?! Nem me chamou de idiota e estou falando de como rasguei a roupa da loja lá e tive que pagar.

- Agora vou te chamar de idiota multiplicado, porquê você realmente é um idiota.

- É tão bom saber que tenho o apoio do meu amigo - Se você acha que o drama vem você acertou em cheio. - É bom saber também que estou aqui te ajudando, montando um plano para agarrar o Jin e a única coisa que recebo em troca do meu esforço é um xingamento barato de meia boca.

Idiota / JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora