POV S/N
— Maquiagem aqui, Simone — o homem que arrumara meu cabelo grita, fazendo eu dar um pulo na cadeira em frente ao espelho.
— Olá, S/N! — a mulher que atende pelo nome de Simone me cumprimenta.
— Oi — respondo com um pequeno sorriso.
Estava muito nervosa com as primeiras cenas, principalmentr depois de ler e reler o roteiro de hoje. Eram apenas oito da manhã, iríamos gravar durante o dia todo. Eu aprendi alguns truques para manter o profissionalismo, mas não tenho muita certa se irão funcionar durante minhas cenas com o personagem de Louis, Príncipe Dominic.
Pelo que vi, minha personagem é bastante sedutora e manipuladora. Não era bem isso que eu esperava, ou seja, Kira Smith é o oposto de minha pessoa. Iriam ter cenas bastante... ousadas. E olha que eram apenas os primeiros momentos da série, não quero nem ver o que acontecerá nos episódios seguintes.
— Você é brasileira, certo? — a mulher de cabelos carregados de cachinhos, pergunta.
— Sou — confirmo enquanto encarava minha imagem no espelho.
— Que bom! Também sou, porém moro aqui há anos já — explica, enquanto fazia o contorno de meu olho.
As maquiagens de Kira seriam bem pesadas pelo que pude ver, confesso estar bastante animada para executar o papel, porém quando lembro sobre as cenas com meu ex-namorado...
— Mesmo? — sorrio, animada.
— Uhum — Simone resmunga, em seguida ficamos em silêncio até a mesma finalizar minha maquiagem. Que demorou um bom tempo, mas ficou perfeita.
Por um instante não me reconheci, e isso é bom.
Fui guiada por um dos membros da equipe a ir até a parte dos vestiários. Pude ver em como Megan ficara realmente muito bonita, os cabelos castanhos-escuros estavam arrumados numa espécie de coque. Usava um vestido verde-água acompanhado com uma saia rodada.
— Aqui, vamos lhe ajudar a colocar o vestido — Simone aparece por trás de mim e me empurra educadamente até uma das cabines.
Em minutos, estou totalmente pronta. Me encaro no espelho enquanto algumas mulheres davam os toques finais em meu visual. Não era mais S/N. Agora sou Kira Smith, e em alguns minutos darei vida ao primeiro papel oficial de minha carreira como atriz.
— Muito bem, vamos dar início! — a voz do diretor Lewis soa acompanhada de palmas. — Todos no estúdio A, por favor!
Começo a caminhar em passos lentos, sinto uma presença ao meu lado me acompanhando.
— Tyler! — sorrio.
— Nervosa? — questiona, enquanto passa a mão sobre seus cabelos escuros.
— Confesso que sim — começo a lembrar que seríamos meio que aliados e ao mesmo tempo... amantes? Não sei se descrever assim é o mais correto.
Coro ao lembrar que também teria cenas ousadas com o homem ao meu lado.
— Também estou um pouco, porém deveria estar acostumado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ Living In London ✘ Louis Partridge
Fanfic[LIVRO DOIS ✘ FEELINGS] Mais de um ano se passara depois que Louis voltara a Londres. S/N, por mais que as cicatrizes da partida de Partridge ainda doessem, resolveu seguir em frente, afinal, suas esperanças sobre Louis retornar morreram junto com...