"– É incrível! A música que alavancou a carreira de Edith Piaf, a cantora francesa de todos os tempos, hoje é regravada e lançada na voz de Louis Armstrong apenas para confirmarmos, que La Vie En Rose nasceu para ser um clássico atemporal. Que todos tenham uma tarde de primavera agradável, tomem um bom chá e enquanto aguardamos o lançamento de Louis, sintam o frescor das rosas e a nostalgia no ar através deste clássico. La Vie En Rose, na voz de Edith Piaf. –"
Sua voz soou pelo rádio. Todos estávamos felizes, a guerra havia acabado há alguns anos e apesar dos traumas que todo este cenário nos trouxe e de toda a dor que eu senti, hoje a vida estava mais calma. Pelo menos para mim. Sinto ainda a dor de sua perda, mas sei que ele se foi enquanto me amava e sempre o trarei em meu coração. Olhei para a estante em meu quarto, abri a gaveta e de lá do fundo peguei o seu diário que escreveu . Abri aquelas folhas velhas e vi sua foto. Aquele sorriso, sempre aquecerá o meu coração onde quer que eu esteja. Peguei meu chá e sentei-me em minha cadeira de balanço que ficava na varanda de casa enquanto observava nosso pequeno jardim. Coloquei sua foto em meu peito e fechei os olhos. Meus pensamentos me levando para aquela manhã na França.
Lembrança:
Os lençóis eram quentes, pelo sol que entrava pela janela. Eu sorria enquanto sentia os nossos cheiros misturados em nossa cama e agradecia. Meu coração estava aflito por algo que eu desconhecia, então tentei ignorar. Notei a falta dele em nossa cama e pensei que talvez ele tivesse ido trabalhar mais cedo, novamente meu coração doeu. Sei que meu amor tem paixão por seu trabalho, mas saber que havia a possibilidade de Taehyung não voltar mais para casa me afligia a todo momento. Me sentei na cama e observei a bagunça que fizemos na noite passada. Todos os seus beijos, seus apertos, nossos gemidos. A vida é tão boa ao seu lado que chego a pensar que não há mais alguém neste mundo além de nós e nosso amor. Me levantei e fui direto ao banheiro lavar o rosto, vi que a farda de Taehyung ainda estava pendurada no roupeiro e então sorri pois aproveitaria um pouco mais do meu oficial pela manhã. O cheiro que vinha da cozinha fazia meu estômago vibrar. Ao sair do banheiro e caminhar pela casa a sua procura me encantei com a visão que tive. Taehyung apenas com sua calça do pijama, um pano de prato em seu ombro, suas costas brancas eram como um paraíso. Seu cabelo havia crescido rápido, estava encaracolado nas pontas. Eu estava tão apaixonada, como na primeira vez em que nos vimos. O tempo parou desde que nos conhecemos.
– Até quando vai me namorar com os olhos Mademoiselle? – Sua voz grossa de quem acabou de acordar inundou meus ouvidos. Ele sabia que eu o admirava. Me aproximei e lhe abracei por trás. Suas costas estavam quentes e aconchegantes.
– Senti sua falta na cama! – Eu acariciei seu peito desnudo enquanto minha cabeça repousava em suas costas entre suas escápulas. Seu cheiro era adocicado, na medida certa. O perfume natural de Taehyung me deixava bêbada.
– Você estava dormindo como um anjo. Não consegui te acordar. – Ele soltou a tigela que estava segurando na bancada e virou de frente para mim me abraçando e beijando minha testa. – Bom dia meu amor! – Apertou o abraço.
– Ótimo dia! – Eu lhe disse enquanto ele me acolhia. A diferença de altura entre nós era grande e era uma delícia. Taehyung parecia um urso, cuidava de mim como um urso. Mas me seduzia como um tigre. Me afastei apenas o bastante para conseguir lhe observar. – Eu te amo tanto. – Disse enquanto olhava no fundo de seus olhos negros.
– E eu te amo muito mais! – Seu sorriso era suave. Era impossível no mundo alguém ser tão apaixonada por uma pessoa como eu sou por este homem.
– Promete estar comigo para sempre? – Eu lhe apertei mais. Se é que era possível. Meu sexto sentido estava me deixando aflita. Eu sentia como se Taehyung fosse sumir de meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação
Romance"Eu prometo meu amor, estar ao seu lado para sempre. Mesmo que a vida nos separe, eu arranjarei uma forma de estar ao seu lado. Para sempre. " – Kim Taehyung. Julia e Taehyung foram separados pela vida. Mas Taehyung não deixou de cumprir sua promess...