"O que você faria se soubesse que tudo que existe, inspira e espira ou mesmo não respira está com os segundos contados ?
Que em 24 horas exatas, Tudo terá um fim ?
Que nessa mesma hora, amanhã tudo estará acabado. O que fazer ? O que faria ?
Sairia correndo desesperadamente sem saber ao certo o que está procurando, mas sendo incapaz de frear esse desejo incontrolável de apenas correr..? De se molhar na chuva..? De sentir o ar batendo em sua pele pela última vez.. O ar gelado contra o corpo quente, arrepiando tudo, arranhando a pele.. Beijando a alma.. Um último beijo do gelado vento..
O que faria?
O que é o "certo" ou o "errado" ? O que é o "moral" ou "imoral"? São seus últimos suspiros. Últimos desejos. O que fazer ?
Falar umas verdades omitidas.. Talvez pelo medo? Ou beber pela ultima vez aquela dose forte e buscar em drogas mais pesadas que a própria vida uma ultima viagem enquanto espera pela morte em sua sala de estar ? Quem sabe procurar aquele sorriso inconfundível e inebriante e perder-se nele e em suas curvas insinuantes e no final morrer com o prazer inconfundível invadindo todo o corpo, sensação provocada somente pela pessoa daquele sorriso..
E o que nos garante que o mundo não vai acabar amanhã? Que você não vai acabar amanhã? Que não te restam apenas 24 horas ? Quem sabe mais? Quem sabe menos...?
O que te impede de falar? De correr? De se molhar? De sorrir loucamente? De chorar desesperadamente, mas depois se levantar renovada e sem medo de continuar? Pois a final a vida é assim, o que seriam dos heróis sem os vilões e dos momentos felizes sem as grandes tristezas ?
Pois eu sei o que você faria.
Colocaria em pratica seus desejos.
Deixaria o orgulho ou o que quer que seja, de lado e tentaria uma felicidade nesses instantes finais!
E qual o motivo de não tenta-la agora?
A final é a única certeza . Sem data ou hora marcada.
Apenas o fim.
Mas ainda estou desvendando os M e u s D e s e j o s.."
E esse é um pensamento recorrente em nossa protagonista.. Quais são os seus desejos?