Capitulo 46

881 102 124
                                    

  Meu coração pareceu parar por um instante antes de voltar com tudo . Todos andamos um pouco pelos arredores de onde estávamos enquanto ligavamos para a mais baixa .
  Ela não atendida , ninguem .
  Nos encontramos todos , a festa tinha acabado .

  — vou a área vip , alguém fica aqui caso ela volte e o resto se disperse para ir atrás dela .

  Ordenei , para minha surpresa minha voz estava calma . Por dentro eu faltava explodir ...
  Sai entre as pessoas voltando para a área vip , entro e não vejo Kelly em lugar nenhum , vi a bolsa da mesma e vou até ela a abrindo . O celular dela estava ali ... Por isso não atendia .

  — onde você tá Kelly ...

  Sai da área indo para onde Osamu deveria estar esperando Kelly , mas antes mesmo de chegar na metade do caminho senti algo puxar meu braço .
  Me viro na esperança de ser Kelly que havia ido no banheiro e estava voltando , mas estava completamente errada . Um homem , provavelmente 18 anos não muito mais alto de cabelos avermelhados e olhos azuis estava ali . Ele cheirava álcool ...

  — me solte por favor . Deve ter se confundido .

  Tento puxar meu braço mas a mão dele apertou ainda mais , aquilo começou a doer ... E eu sabia que tinha me ferrado .
  Tentei manter a calma .

  — senhor ...
  — "senhor" ... Baby , não me chame assim .
  — então não me chame de baby . Pode por favor me soltar ? Tenho que voltar para meu ...
  — era você , a ruiva e a de cabelo azul não era ?

  Eu gelei , será que ele também tinha pegado Kelly ? O garoto me puxou para perto dele me fazendo bater contra o mesmo , me virei e tentei correr mas ele agarrou minha cintura de forma que me fez ter repulsa .

  — o que você quer ? Me deixe ir !
  — não antes de dançar para mim baby ...

  Ele fala em meu ouvido , não perco a chance e levo a cabeça para trás com tudo . Ouvi um barulho estranho mas não liguei , ele havia me soltado .
  Sai correndo , mas antes que pudesse sair de vista um outro cara apareceu em minha frente me pegando e tampando minha boca e nariz com um pano ... Merda eles queriam me dopar !

  — você e burro ? Se ela tivesse escapado iriamos nós ferrar !
  — mas você a pegou não e mesmo ? Quem liga ... Vamos logo

O ruivo estava com o nariz sangrando ... Eu tinha um dom pra essas coisas ?
  Eu tentei não respirar , prendi minha respiração e comecei a me debater contra o cara . Mas ele era forte de mais ... Não ia aguentar prender a respiração por muito mais tempo .
  Como ninguem estava vendo isso ? Como ninguem veio me ajudar ? Kelly estava com eles ? Ela estava bem ? Acharam ela ? Eu ia ficar bem ?
  Rin ... Por favor me salve ...
 

PO'V Suna Rintaro
 

  Nara dispersou as ordens e cada um de nós fomos para um lado atrás de Kelly , onde a garota poderia ter ido ?
  Rodei quase toda pista , de perto do DJ ao bar ... Nada . Estava indo para o outro lado da pista quando meu celular vibrou no bolso e eu pego o atendendo . Era Atsumo .

  — eu achei ela ! Ela está bem . Estávamos voltando para a área vip .
  — graças a Deus ... Ok , vou buscar Osamu , ligue para os outros .
  — tudo bem ... Vem Kelly ...

  Desligo e volto a guardar o celular no bolso , vou até onde Osamu estava e aviso que Atsumo tinha encontrado Kelly . Voltamos para a área VIP , encontramos todos ... Menos Nara .

  — Nara ainda não chegou ?
  — não , liguei mas ela não atendeu .
  — ela já deve ...
  — Kelly e bom vê-la bem .

  Falo antes de virar de costas e sair do local pegando meu celular , disco o número Nara . Um toque , dois toques , três toques ... Quatro ... Cinco ...
Sua chamada foi encaminhada para a -

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora