Caramba abacaxis! O último capítulo!
Enquanto eu vinha reescrevendo a nossa história eu percebi o quanto eu evolui, junto dos personagens e da escrita. Não acho que ainda sou boa, mas eu tento o meu melhor.
Por isso sei que um dia vou conseguir concluir toda essa minha ideia louca, e eu estou muito feliz por Your Love porque ela foi minha primeira fanfic postada, primeira short fic e muitos parecem gostar do seu clichê, eu também gosto bastante, eu gosto de como ela é levinha.
Obrigado por todos que leram até aqui. Mas no final a gente conversa mais.
Boa leitura abacaxis! Vão bora!
[...]
Eu não queria estar, mas estava. Eu estava completamente esparramado no chão sentindo meu peito apertando cada vez mais, me sufocando cada fez mais a cada soluço que eu dava.
Eu chorava, e chorava e dava graças a deus por não ter ninguém na casa porque eu chorava muito, e alto.
Aquele dia achei Jungkook tão infantil por ter ficado tão bravo por causa de um beijo. Mas eu estava sentindo a mesma coisa agora.
Ele beijou alguém...ele estava gostando de alguém.
Aquela constatação me fez fungar e soluçar ainda mais. Minha cabeça já explodia de dor, mas minhas lágrimas não paravam de cair.
Agora eu já não podia negar. Por que aquele sentimento era o pior de todos. Imaginar Jungkook correndo na rua com outra pessoa, acenando pra ela exatamente ás 14:00 e a dizendo que a ama a cada minuto e a cada encontro com o garoto.
Chamando ela de gracinha...
Tudo doía porque todas as palavras doces e declarações de Jungkook passavam como um deja vu. Ele me amava tanto, e eu...eu sentia o mesmo. Eu sempre senti o mesmo.
Eu era tão fútil e idiota por esconder isso. Mas eu já mostrei tantos sinais. Eu me preocupava tanto com ele, sentia tanto ciúmes e mesmo não admitindo amava quando ele me dizia que me amava.
Agora tudo fazia sentido. Eu só gostava da Samantha porque gostava de Jeon. Claro que nenhum plano nunca dava certo. Eu não queria que desse, eu nem os bolava direito era só uma desculpa para passar meus dias junto á JungKook. Também foi uma maneira do meu cérebro tentar me lembrar que eu não gostava de Jungkook, eu gostava de Samantha.
Mas era porque eu estava com medo, e vergonha, não de ser bi. Mas eu não sei, me sentia muito orgulhoso para admitir que eu sentia a mesma coisa pelo moreno, e com o tempo isso se tornou normal.
Quer dizer, Jungkook estava sempre lá, me dizendo coisas bonitas, me acompanhando nos meus planos e outras coisas da vida. O que poderia dar de errado? Simplesmente, eu me afastar dele.
Em meio ao meu berreiro um pouco mais calmo mais ainda sim tristonho. Meu telefone tocou no bolso de trás da minha bermuda.
"Alô? " -Atendi com a voz rouca e manhosa, meu nariz escorria e eu parecia um bebê gripado.
"Onde você está mané? " -era a voz de Taehyung e parecia estar em um lugar bem movimentado e barulhento. O imagino do outro lado com a mão no ouvido se encolhendo entre as pessoas para me ouvir.
-Como assim onde eu estou Taehyung? Em casa! - me levantei lentamente me sentindo tonto e mais cansado que o normal.
"Jimin você deveria estar no colégio á 30 minutos atrás, esqueceu? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love? Hahahha •jk+pmj
FanfictionJimin sempre odiou como Jungkook conseguia lhe amar tanto. Faziam 12 anos que o garoto lhe fazia declarações e o perseguia. Mas além de tudo os dois eram "bons" amigos, até que um dia Jimin foi longe demais com a sua arrogância e quando finalmente p...