Capítulo 4 | Lindo céu

1.3K 259 225
                                    

Votem e comentem bastante plz, isso incentiva mto a autora aqui 😔

★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★ - ★

Dia 2

Soobin acorda sentido uma movimentação próxima de si. O garoto lentamente abre os olhos e ergue a cabeça, dando de cara com um Yeonjun atordoado à fitar seu rosto.

O Choi mais novo até tenta falar algo, mas assim que abre a boca sente todo o seu corpo dolorido como se tivesse sido atropelado por um caminhão.

— O que a gente tinha na cabeça quando achamos que dormir desse jeito fosse uma boa ideia?

— Sono.

— E sabe o que eu tenho agora Soobin?? Fome. Muita fome. Fome pra cacete.

O maior solta uma risada ao se levantar com esforço e estender as mãos para pegar Yurin, que ainda dorme tranquilamente.

— Entao pode ir comer Yeonjun-ssi. Aproveitar que ela ta dormindo, porque quando ela começar a chorar eu vou querer chorar junto.

— Eu ir comer sozinho? Garoto você é estranho sabia. — Yeonjun diz ao menino sentado em seu sofá, aparentemente sem a menor pretenção de se levantar. — anda logo, vamos encher o buxinho.

— Okay...

Soobin estranha o comportamento amigável do vizinho, quando para pra pensar.

A antipatia do mais velho sempre foi um fato. Porém desde que a confusão envolvendo Yurin começou, Yeonjun não fez menção alguma aos seus sentimentos negativos em relação ao Choi.

O mais novo agora esta confuso, perdido em seus próprios pensamentos. Ao contrário de Yeonjun, que estava agindo sem pensar sobre nada apartir do momento que ouviu o choro da criança.

— Então Soobin... o nosso único e principal prato de hoje é ovo mexido, espero que goste hein. — anunciou o mais velho, desviando o olhar divertido da frigideira em suas mãos, para o rosto do vizinho.

— Acho que estou com sorte hoje, adoro ovos mechidos.

— Ah que ótimo. Então é isso que você vai almoçar e jantar também.

— Eu vou sair daqui sem querer ver um ovo mexido pelo resto da vida, Yeonjun-ssi. — soobin diz, com um sorriso iluminando todo o seu rosto.

— É o que temos pra hoje. E pra amanhã também. — O mais velho diz, rindo da careta do vizinho.

— Ou pedimos pizza.

— Touché.

Depois de um café da manhã surpreendentemente agradável e sem interrupções de Yurin, Soobin se da conta de ter deixado seu celular em sua casa na noite passada. Em menos de cinco minutos ele estava de volta à casa do vizinho, desta vez com o aparelho em mãos.

Ignorando a tonelada de mensagens que recebera e questionamentos sobre sua presença no rolê de hoje, ele não resiste a começa a tirar fotos da bebê adormecida.

Estava tirando uma selfie com Yurin quando Yeonjun aparece na sala, recém saído do banho e ajeitando os próprios fios molhados.

Surprise Box! • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora