°•Capítulo: 75•°

1.6K 197 97
                                    

Já deixem seus votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 75

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 75

Mateus

Guilherme: Qualquer coisa se alguém perguntar, eu não te conheço. Combinado?

Eu: Qual o problema agora?

Guilherme: Quem leva um gato pro shopping Mateus?

Eu: Eu.-- Sorrio abraçando cookie e Guilherme revira os olhos.-- Daqui a pouco vou começar a achar que você tá com ciúmes.

Guilherme: E se eu tiver? Qual o problema disso? Você agora só dá atenção pra esse bicho peludo e cheio de pulgas. Antes quem você chamava pra assistir Netflix junto era eu. Agora você nem lembra mais de mim!

Olho pra ele tentando segurar o riso e o mesmo fecha a cara irritado.

Eu: Você só pode estar de palhaçada.

Guilherme: Não, não estou de palhaçada, estou falando a verdade. Qual foi a última coisa que a gente fez juntos depois que esse pulguento apareceu?

Eu: O que você queria que a gente fizesse juntos por acaso?-- Levanto uma sombrancelha e ele para na frente do shopping me olhando mais irritado ainda.

Guilherme: Não se finge de sonso Mateus. Agora esse gato que é seu melhor amigo por acaso?

Eu: Ah meu Deus. Para de drama guilhermito.-- Sua expressão muda drasticamente, de irritado para surpreso. Um misto de sentimentos passavam por seus olhos, isso era visível até de longe.

Guilherme; Não brinca com isso.

Eu: Com o que?-- Guilherme começa a caminhar para longe de mim, o sigo tentando segurar minha risada.

Guilherme: Mateus é sério. Não brinca com isso.

Eu: Eu não estou brincando com nada. Ficou doido por acaso guilhermito?

Guilherme: NÃO BRINCA COM ISSO!-- Ele grita e se vira em minha direção me assustando.

Eu: O maluco, quer me matar do coração?-- Olho para Guilherme rindo. Lágrimas apareciam em seus olhos os fazendo brilhar sobre a luz do sol.-- Que foi Guilherme?

Guilherme: Você tá brincando comigo né? Olha só isso não se faz beleza? Mecher com os sentimentos das pessoas não é legal.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora