004

713 88 16
                                    

Se antes eu tinha a impressão de que todos olhavam para mim, agora eu tenho certeza absoluta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se antes eu tinha a impressão de que todos olhavam para mim, agora eu tenho certeza absoluta. Eu gostaria de enfiar minha cabeça em um buraco e nunca mais tirá-la de lá.

Eu já tinha consciência do poder que Vinnie Hacker exerce nessa escola, eu sabia sobre todo o julgamento e inveja que decaem sobre as meninas a quem ele "escolhe", assim como sei que todos os seus passos são vigiados e que nossa conversa não passaria batida.

Mas confesso que eu não esperava todo esse alvoroço, essa afobação desnecessária, em cima de algo que nem aconteceu. Eu disse não e ele simplesmente foi embora, então por que a conversa que tivemos deveria ser pauta para os alunos?

Eu estou relaxada porque sei que eles logo vão encontrar outro furo de reportagem para se importarem e acabarão me jogando para escanteio.

Assim como também sei que Hacker não voltará a me procurar, duvido muito que ele pelo menos se lembre do meu nome, então não tenho nada com que me preocupar.

— Essa comida da cantina é uma porcaria. — Kian afastou a bandeja e fez uma expressão de nojo para o purê de batatas.

— Que bom que você acha isso, aí eu posso pegar o seu prato para mim! — Jack avançou sobre a comida, se deliciando a cada garfada. — Depois preciso parabenizar a dona Louise pelo excelente trabalho.

— Às vezes eu acho que você gosta mais dela do que gosta de mim. — Sienna falou dando uma mordida na suculenta maçã que trouxe de casa.

— Você sabe que não é bem assim meu amor, mesmo que você não saiba cozinhar eu ainda gosto um pouquinho mais de você do que dela.

— Um pouquinho? — ela perguntou pasma e o namorado logo desmentiu dizendo que era brincadeira.

— Tem algo de muito estranho, a s/n tá  calada hoje. — Charli demonstrou preocupação e foi acompanhada por todos os outros, que começaram uma série de interrogatórios. — Anda, pode começar a falar.

— Eu só estou com medo de escutarem as coisas que eu falo e publicarem no jornal da escola. — fiz um sinal discreto em direção à mesa ao lado, onde uma menina parecia atenta ao que falávamos.

Não posso negar, eu tenho medo do julgamento infantil e dissimulado dessas cobras peçonhentas e asquerosas que as pessoas chamam de alunos.

Eles conseguem facilmente destruir uma pessoa, se assim quiserem.

— Tá tudo bem amiga, fica calma, não tem nenhuma escuta na mesa.

— E como vamos ter essa certeza? Já olharam em todos os cantinhos? — Jack abandonou a refeição por um minuto a fim de encontrar alguma escuta. — Tudo limpo pessoal, podem continuar.

Sorri para o meu amigo que fez um sinal de positivo para mim. Quando eu estiver triste só preciso chamar o Wright, ele é a pessoa ideal para me animar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⿻𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥: can you feel my heart? Onde histórias criam vida. Descubra agora