Nossa primeira vez- capitulo 5

222 16 19
                                    

Batemos 100 visualizações, muito obrigada!!! . 
🔥*tem hot maior de 18, já vou avisando, quem não se sente confortável lendo pule*🔥
*não esqueça de votar e comentar, bjosss*

⚠️ escutar a música com o hot⚠️

-- Ellen—

Chegando em meu quarto ele me pôs levemente em minha cama me olhou e falou:

- Você é maravilhosa com roupa imagina quando eu tirar cada uma delas- corei imediatamente e o mais velho percebeu- Não precisa ficar com vergonha querida, você é linda, mas já deve saber disso- ele se aproximou e me beijou novamente, nossas línguas brigavam por espaço quando paramos por falta de ar, ele me ajudou a tirar a blusa e ficou hipnotizado vendo minha lingerie preta quase transparente.

- Uau, você é mais linda do que eu pude imaginar – quando ele falou isso me aproximei de seu ouvido desabotoando a camisa do mesmo e falei – então você já me imaginou assim- quando terminara de falar mordi sua orelha levemente sentindo o mesmo se arrepiar.

- Desde que nos conhecemos- terminei de tirar sua camisa mordi meu lábio inferior quando vi seu abnodem definido, parecia que eu estava sonhando esse homem era perfeito, voltamos a nós beijar até que sinto sua mão passando entre meus seios e desabotoando minha calça, antes de fazer o mesmo passei a mão em sua ereção e o moreno gemeu abafado pelo o beijo intenso que começamos.

- Vou te fazer minha- quando ele falou  meu coração começou a bater mais rápido do que nunca. Ele ficou em cima de mim e começou a descer os beijos até meus seios, chegando neles abocanhou um dos meus mamilos me fazendo gemer alto, ele desceu mais até na minha barriga que me fez me contorcer, chegando em minha intimidade ele beijou cada ponto em que me fazia delirar, parece que ele já sabia onde ficava cada ponto especificamente, uma de suas mãos estavam em um seio meu e a outra estava em minhas coxas, seus dedos passam devagar pela minha intimidade.

- Está toda molhada, só para mim?- nessa hora o moreno começa a chupar minha intimidade.

- Oh Patty... não me torture- logo quando falei isso o mais velho introduz seus dois dedos fazendo movimentos de vai e vem, ainda chupando meu clitóris eu o aviso.

- Eu.... vou goz....- Patrick retira seus dedos o mais rápido possível, me frustando.

- Agora não, minha linda- O moreno se desfez de sua cueca liberando seu membro rígido, faço o mesmo deitar e trocamos de posição.

- Vou te dar o troco, o que acha?- comecei beijando seu pescoço descendo até seu membro, beijei levemente a cabeça do seu membro o que fez ele gemer alto, comecei movimentos de vai e vem com a mão e logo o abocanhei.

- Elli...- o moreno gemeu quando eu passei a mão em suas bolas.

-Assim que você gosta, Patty?- Estava alternando entre chupadas e lambidas no seu membro até que o mesmo libera seu liquido em minha boca, eu o engulo e logo subo e beijo o mesmo para sentir seu próprio gosto.

- Você vai me fazer sua agora Patty?- falei com uma voz manhosa.

-Vou te foder até esquecer seu nome Elli- o moreno falou me deitando na cama com brutalidade.

Patrick passou seu membro em minha intimidade devagar me torturando.

- Patty... por favor acabe com meu desejo.

Nesse momento o moreno introduziu seu membro em mim me fazendo gemer alto, antes de começar a fazer movimentos de vai e vem ele esperou me acostumar com o seu tamanho para que não houvesse dor, apenas prazer. Ele me beijou começando com as estocadas violentas e outras lentas me fazendo ir a loucura.

- Tão apertadinha, eu adoro- ele falou meio gemeu baixinho perto de meu ouvido.

Quando minha intimidade começou a apertar seu membro Patrick percebeu que eu iria chegar ao ápice e começou a estocar cada vez mais rápido fazendo nós dois chegarmos ao ápice juntos, o mesmo deitou do meu lado. Nossas respirações ofegantes era a única coisa que se escutava no quarto, até q o silêncio foi quebrado.

-Isso... foi...- o mais velho me interrompe-Maravilhoso...- ele falou com sua voz rouca. Nossos olhares se encontraram e ele falou.

- Vamos de novo?

- Sim- eu falei - mas dessa vez eu vou por cima- acrescentei passando minha perna pela cintura do mesmo.

-Adoro sua atitude- ele falou mas logo foi interrompido com o beijo intenso que começamos, Comecei a rebolar em seu colo levemente para o deixar mais excitado. Pego seu membro e introduzo em mim mesma começando a cavalgar devagar, o moreno pegou meus cabelos o puxando para trás dando a visão perfeita do meu pescoço e começou a beijar o mesmo, comecei a aumentar a velocidade das quicadas que dava em seu colo.

- Elli... você vai me matar...- Ele gemeu, abocanhando um dos meus seios, percebi que ele não iria aguentar por tanto tempo e comecei a rebolar rapidamente fazendo o mesmo se desmanchar dentro de mim e eu fiz o mesmo. Sai de seu colo e deitei do seu lado.

- O que isso significa?- ele falou.

°
°
°
Qual o rumo que o relacionamento de Ellen e Patrick vai tomar agora?

°Querem uma maratona? °

Mais um capítulo para vocês, me perdoem o hot ruim, foi meu primeiro mas prometo melhorar.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Não esqueça de votar e comentar isso me incentiva a continuar a história para vocês.
Bjoss, nos vemos amanhã.


Um amor além das telas- Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora