Hero 27

276 25 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Hero vamos com calma , vc ainda não ...

não deixo ela terminar de falar e começo um beijo quente de língua , ela cede e logo pega o ritmo .

- o que vc tava dizendo baby .

digo entre selinhos e chupadas no pescoço . ela geme em resposta e se envolve com os braços envolta do meu pescoço .

- fala baby o que vc tava dizendo .

peço mais uma vez pra que ela diga , sei que o que ela possa dizer vai me afastar , mas gosto de ver o prazer que proporciono a ela . 

- tá me distraindo ! 

diz me jogando pro lado e começa a descer da cama se vestindo com a cara mais engraçada que já vi . 

- por que está rindo ?

ela me pergunta já irritada .

- vc quando fica brava é muito engraçada !

- para com isso ! 

diz jogando minha cueca na minha cara pra que vista . ela se veste com uma camiseta minha que estava no closet e sua calcinha . se senta na cama com as pernas cruzadas .

- precisamos resolver isso ! 

fala apontando o dedo pra mim e pra ela revezando  a sincronia conforme faz .

- verdade , eu não posso ficar nesse tesão todo sabendo que vc tá só de calcinha fio dental e com a minha camisa .

- eu tô falando do nosso relacionamento ! 

diz tacando um travesseiro na minha cara . continuo rindo e decido me entreter com ela já sabendo que não vou ganhar minha foda hoje ...

- viramos namorados ? eu não sabia .

- claro que não idiota ! 

não acredito que ela mude tão rápido de feliz pra brava .

- eu tô falando sobre , agente . éramos amigos  que só se beijavam e agora que fazem sexo oral ! 

diz como se fosse a coisa mais horrível do mundo .

- e isso é ruim ?

digo dando de ombros .

- eu só estou dizendo que quero ir com calma . 

- podemos ter uma amizade colorida .

dou uma ideia .

- nem pensar ! eu já fiz isso e a experiência é horrível !

- vc pensa assim é por que tem medo de querer ficar toda hora na cama comigo !

- vc é muito pervertido ! 

- não tanto assim ...

- tá olha , agente vai fazer o seguinte - ela pensa um pouco ,mas logo continua - iremos sair pra conversar , nos beijar quando queremos , e fazer coisas legais , mas sem sexo ! 

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora