Alguém me dar um beliscão? Primeiro recebo a notícia que o Jungkook e noivo, depois que meus pais estão vivos?
Entro em casa fecho a porta coloco minha bolsa na cama e vou pro meu computador, pesquiso o dia do acidente dos meus pais. E como todas as outras vezes e a mesma coisa: A família Manoban bate o carro em um poste que infelismente morre a senhora Manoban e o senhor Manoban deixando sua filha de apenas 7 anos de idade.
Eu ja pesquisei milhões de vezes e é a mesma coisa, não tira nem uma palavra e nem coloca outra.
Desligo, olho o bilete por 10 segundos, quem sera que mandou essa carta? E o que não sai da minha cabeça e: Os meus pais estão realmente vivos?
Jennie: Como isso e possível?- Fala olhando a carta.
Eu e Jennie estamos na escola, ainda bem que amanhã e o último dia de aula, pelomenos uma notícias boa no meio disso tudo.
Lisa: Eu também não sei- Falo pegando a carta e guardando na minha mochila.
Jennie: Sera que seus pais estão realmente vivos?- Fala me olhando.
Lisa: E isso que eu queria saber.
Jennie: Então... como foi com o Jungkook?
Lisa: Nem me fale - Viro de costas, para a professora.
Jennie: O que aconteceu?
Conto tudo a ela.
Jennie: Que idiota- Fala com a mão na boca- Ele e noivo?!
Lisa: Pse...
Jennie: Se eu fosse voce conversaria com ele, olha como ele te olha.
Tiro minha atenção de Jennie, e o olho ele estava me olhando com tristeza não posso me deixar levar por ele, seus olhos também estão vermelhos certamente andou chorando, o que eu fasso da minha vida? Ñ posso me envolver com uma pessoa que estar preste a se casar, maldito amor.
Sehum: Oi Lisa, Oi Jennie.- Fala se sentando ao meu lado.
Lisa: Oi Sehum- Dou um sorriso.
Jennie: Oi Sehum.
Sehum e um homem muito bonito qualquer pessoa se apaixonaria por ele .
Sehum: Topa sair hoje cmg?' Fala me olhando.
Lisa: Não vai dar Sehum... tenho trabalho.
Sehum: Que pena- Fala triste.
Sehum: Agente marca então nas férias.
Lisa: Pode ser.
Sehum: Agente se ver.
Sehum se levanta e sair, ate meu olhar parar no Jungkook ele estava com um olhar para me do tipo: Vc não vai sair com ele, devolvo com o olhar de : Eu vou sim.
Toca o sinal.
Jennie: Vamos?! - Fala colocando sua mochila nas costas.
Lisa: Vamos!
Jennie e eu fomos a cafeteria, nois duas trabalhamos la a 3 anos. Ate receber uma notícia.
Jennie: Como assim agente ta demitida?- Fala alterando a voz.
Solar: Simples vocês estão demitidas. - Fala enquanto assina ums papéis.
Lisa: Mais pq? Agente fez alguma coisa?
Solar: Não minha querida Lisa- Fala a olhando - Eu contratei mais 2 pessoas, então como estava muito cheio tive que tirar 2 pessoas então so me restava vcs - Fala as olhando tomando seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanfictionQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...