O POPULAR

63 4 0
                                    

Era um dia normal de aulas como todos os outros o Justin Bieber o rapaz mais popular da escola estava com os seus amigos { o Ryan o seu melhor amigo , a Billie sua melhor amiga , a Selena a sua namorada , o Cristian um amigo de infância e a Niki  que conheceu numa festa de turma , claro que ele tinha mais amigos  mas estes eram os mais achegados a ele .

CAMILA CABELLO :  - Eu acho os populares tão irritantes eles estão-se sempre a achar e a tratar os outros sempre mal  , como se eles fossem superiores .

SHAWN MENDES : - Eu concordo Camila , e depois, nas aulas estão sempre a porta-se mal .

Diziam duas pessoas no fundo do  corredor  a ver os populares passar .

MAIS TARDE : DEPOIS DAS AULAS ACABAREM 

SHAWN MENDES : vamos Camila arruma as coisas e vamos para a floresta treinar os nossos poderes .

CAMILA CABELLO : - Ta bem já estou a ir .

A Camila e o Shawn tinham poderes a Camila tinha o do ar e o Shawn o da aguá , o Shawn já avia nacido com os poderes mas a Camila não ela os tinha ganhado a dois anos .

P.O.V. JUSTIN BIEBER 

Eu estava a sentir-me estranho desde a aula de matemática como se algo poderoso tivesse entrado dentro de mi , mas eu não estava assim  tão preocupado com isso agora , eu estava a ir para casa com a minha melhor amiga a Billie Eilish ela é bastante divertida mas como todos tem os seus momentos , eu e a Billie somos vesinhos por isso é que vamos para casa juntos , eu e a Billie estávamos a andar ate que sentimos alguém a tirar as nossas coisas .

BILLIE EILISH : - Ai, devolve-nos as coisas o se não vamos atrás de ti ,Justin vamos buscar as nossas coisas .

Eu só concordo e começo a correr atrás do homem com a Billie , ate ao momento em que apanhamos o homem ele começou a agredi-nos ,eu passai-me e do nada só sinto o chão a tremer debaixo de mi ate que começa a abrir eu e a Billie conseguimos pegar as nossas coisas e sair dali a tempo .

BILLIE EILISH :- Ainda bem que não fomos sugados por aquele buraco mas como é que ele apareceu ,Justin .

JUSTIN BIEBER :- Não faço a mínima ideia Billie , mas ainda bem que tivemos sorte .

Eu naquele momento senti algo mais forte do que tinha acontecido na aula de matemática,mas a sensação era a mesma  eu agora estava pensativo e a Billie não parava de olhar e de-me chatear estava-me sempre a chamar eu literalmente passei-me e gritei mas nesse mesmo momento tinha acabado de sair da mão uma bola de fogo eu fiquei ainda mais confuso ,mas depois pensei que devia ser só da minha imaginação ate que a Billie falou.   

BILLIE EILISH :- Justin eu acabei de ver uma bola de fogo a sair da tua mão ou foi a minha imaginação.

JUSTIN BIEBER : Tu também viste , é que eu pensei que era da minha imaginação mas afinal não é , Billie o que esta a acontecer com migo .

BILLIE EILISH : .Não sei mas aprese ser um máximo deitar  bolas de fogo pela mão e conseguir abrir o chão ameio .

JUSTIN BIEBER :- Eu não acho um máximo eu não sei controlar isto Billie ,eu não pedi para ter uma espécie de poder qualquer  .

Depois disso eu cheguei finalmente a casa eu só cria comer e ir direito para a cama .

NO DIA SEGUINTE 

No dia seguinte eu tinha chegado a escola bem sedo a escola eu foi ao meu cacifo para ir buscar os meus livros de físico-química , estava pouca pessoa na escola e no corredor onde eu estava avia uma pessoa mas eu não liguei para ela , eu estava a fechar a porta do meu cacifo e a ir embora, mas não consegui porque o meu casaco tinha ficado preso na cacifo eu comecei-me a passar , o chão começou a tremer e a abrir-se  ou meio e a deitar chamas consegui escapar , mas lembrei-me da miúda que estava la ela tinha visto o que acabara de acontecer .

elementos - seson 1Onde histórias criam vida. Descubra agora