CAPÍTULO ÚNICO

17.9K 1.1K 589
                                    

Notas da autora (linda e gostosa):

Tem assistir esse vídeo aí em cima pra entender o contexto dessa oneshot.

Não revisei o capítulo, então se tiver erros ortográficos, I'm Sorry.

Yoongi empurra Luccas na cama, logo ficando sobre o mesmo, beijando-o calorosamente, enquanto o mais novo solta alguns arfares abafados a cada toque pervertido do Min.

Suga se afasta por algum instante encontrando o olhar fervente de Luccas, e logo seus olhos caem sobre os lábios rosados do namorado, mas Min opta por beijar a clavícula do maior, subindo vagarosamente para o pescoço pálido, onde deixou alguns chupões e beijos molhados, arrancando arrepios de Geyon que mantinha seus dedos entrelaçados nos cabelos de Yoon.

Sem mais enrolações Yoongi tira a roupa de Luccas e logo se despe também, voltando a ficar sobre Geyon lhe beijando com certa agressividade.

Luccas estava estranhando a impaciência e rapidez de Suga e também sua agressividade, mas como estava curtindo essa nova vibe do namorado não deu importância.

- Eu não vou te preparar. – Sussurra no ouvido de Luccas.

- Tá, não tem problema, mas vai com carinho tá querido?!

Yoongi pelo visto só escutou a fala de Luccas até o “problema”, já que penetrou Geyon sem aviso e sem nenhum cuidado segundos depois.

- AAAAAAH, YOONGI, PORRA! – Se contorce na cama devido a sensação não tão agradável e inesperada.

Suga por sua vez ignorou o que esse considerava drama do namorado, levando uma de suas mãos até o pescoço de Geyon, começando a estoca-lo bruto e fundo.

Luccas revira os olhos sentindo-se ser dominado pelo prazer do pau de seu namorado entrando e saindo de si, extremamente rápido.

Geyon gemia com dificuldade por causa da mão pesada do Min em seu pescoço.

- Aaaaaaan... Yoon... – geme com suas mãos no pulso de Yoongi em uma tentativa falha de afastar a mão dele do seu pescoço.

Luccas sentia o membro de Yoongi cada vez mais fundo, atingindo por várias vezes seu pontinho doce, o que o deixava totalmente vulnerável embaixo de Suga, sem forças para reagir a aquela sensação que ao mesmo tempo que era boa, era ruim, por Yoongi estar sendo agressivo demais.

De repente o quarto já estava totalmente dominado apenas pelos gemidos de Yoonlu, sendo os de Luccas mais altos e agudos, e as intimidades de ambos se chocando.

- Yoon... Yoon.. Yoon... – Tentava falar tentando fechar suas pernas, se contorcendo na cama por causa do que ele chamava de dor prazerosa. – Ai... aaaan... – Pernas trêmulas, corpo trêmulo e garganta seca com os gemidos arrastados. – Mor, deixa eu ficar por cima, por favor. – Pediu sabendo que se continuasse naquela posição Yoongi certamente iria machuca-lo.

Mas mais uma vez Yoongi não lhe deu ouvidos, pois não era possível que ele não estava ouvindo as lamúrias de Luccas tão próximas de seu ouvido.

- YOONGI!!! SUGA, OLHA PRA MIM. – Cria forças para segurar o rosto de Min, o forçando a olha-lo, esse que o olhava sedento e ao mesmo tempo com raiva. – Deixa eu ficar por cima. Você tá me machucando.

Yoongi olha pra Luccas por algum tempo sem responde-lo.

- Por favor, amor. – Acaricia o rosto do namorado. – Eu quero que isso seja bom pra nós dois.

Suga suspira e assente saindo de cima de Luccas, se sentando na cama, esperando esse se sentar em seu colo.

Luccas senta no pau do Min, se permitindo ser penetrado lentamente, dando uma leve rebola ao estar completamente preenchido para melhor encaixe, soltando um gemido que fez o corpo de Yoongi reagir, permitindo Geyon sentindo-lo pulsar dentro de si.

Luccas começa a cavalgar com aptidão, sem desviar o olhar dos olhos do namorado, vendo esse se acalmando aos poucos e voltando ao seu estado normal.

Geyon beija os lábios de Yoongi com ferocidade, mordendo o lábio inferior desse com certa força para descontar o estrago de minutos atrás, mas Yoon não deixa barato depositando um tapa na bunda de Luccas.

Não demora muito pra que Yoongi chegue ao seu ápice e Luccas continua seus movimentos buscando pelo seu clímax também e já estava quase, quando Yoongi o tirou de cima de si, o empurrando na cama lhe dando um beijo quente.

- Hoje você não goza, baby.

- O que??? Yoongi...

- Bate uma se quiser se aliviar. – Diz indiferente, vestindo suas peças de roupa de baixo, antes de sair do quarto.

-FILHO DA PUTA! EU TE ODEIO. CU DOCE DOS INFERNO. NOSSA, DEIXA VOCÊ YOONGI. – Vai pro banheiro totalmente irritado, batendo a porta com força só pra Yoongi saber que ele tá bravo.

[...]

- Vai comprar comida pra gente. Eu tô com fome. – Diz assim que entra na sala vendo Yoongi jogado no sofá, mexendo no celular.

- Vai você.

- Ah, então é assim? Além de me machucar, me deixar na mão, ainda não vai comprar comida pra mim?

- Você acha que tá merecendo que eu faça alguma coisa pra você?

-Yoongi, por favor. Você sabe que você foi um babaca de ter me machucado daquele jeito. O mínimo que eu mereço é um pedido de desculpas ou que você vá comprar comida pra encher o meu buchinho.

Yoongi se levanta do sofá.

- Dá próxima vez que eu pegar você com esse tipo de brincadeirinha com os seus "amigos" eu vou fazer é pior. Não se esqueça que você nunca foi punido por mim. – Dá um tapa forte na bunda de Geyon e sai para comprar a comida deles.

- Ai. – Acaricia a bundinha de grilo. – Por que eu invento de transar com ele quando ele tá com raiva em?! – Suspira. – VOLTA PRA MIM, GABRIELA 🎶– Yoongi aparece na porta e Luccas sorri amarelo. – Eu tô brincando.

Notas Finais:

Culpa do Matheus Yurley.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NERVOSINHO| YOONLU (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora