Harry- Você precisa se desculpar, Harry. - Theresa fala, seguindo-me para o interior da nossa casa minutos depois que Alice nos deixou do lado de fora.
Sentei-me no sofá e cobri o rosto com as mãos. As frases que eu disse àquele garoto rondando minha cabeça, não sabia sobre o que ele já passou na vida e agi como um idiota jogando tudo isso para cima dele. Tenho total consciência que preciso me desculpar sobre tudo o que eu disse, no entanto, não sei se ele quer me ver agora. Se eu fosse ele, com certeza não iria querer.
- Eu não tinha como saber disso. - resmungo.
- Também não tinha nada de ofender os pais de alguém. - ela diz, com os braços cruzados a minha frente. - Você tem que parar de agir como um adolescente, Harry. Ela é sua filha, ela é a adolescente aqui, não você.
- Porra, Theresa, eles iam transar ali fora. - explodo, apertando os olhos para tirar a imagem das mãos daquele delinquente sobre a minha filha.
- Eles não iam, mas, eventualmente, algum dia eles irão. - fulmino-a com o olhar. - Cresça, meu amor. Ela sabe tudo o que precisa para ter sexo seguro, não existe preocupações aqui. Alice apenas precisa se sentir pronta.
- Pare de falar nisso. - murmuro. - Não suporto a ideia.
- Vai ter que aprender a lidar com isso. - pega o meu rosto entre suas mãos, fazendo-me olhá-la. - Deixe-os viver a vida conforme a idade. Cada um tem seu tempo, Noah a respeita e ela apenas irá adiante se sentir-se confortável e sentir que chegou a hora. Louis já me passou alguns nomes de ginecologistas bons e confiáveis, eu vou marcar uma consulta para ela, saberemos como estão as coisas, é tudo o que precisamos, saber do bem-estar dela. Nós duas já tivemos essa conversa.
- Por favor, não. - choraminga. - É a minha menininha.
- Você tem Amy para ser sua menininha, por enquanto. Alice está muito próximo de ser uma mulher, no sentido completo e literal da palavra, não mais uma menininha. - suspiro, sabendo que ela tem razão, como sempre. - Respeite-a também, se você quer cobrar respeito dos outros para com ela.
- Tudo bem. - sussurro e ela sela nossos lábios rapidamente.
- Eu vou conseguir o endereço de Noah. Você irá até ele para se desculpar e, se possível, chame-os para jantar, ele e a família. Eu vou ver o que posso fazer com uma reserva.
- Ok.
- E Harry? - ela para antes de sair da sala e vira-se para me olhar de novo. - Essa é a última vez que temos essa conversa sobre Alice, se eu tiver que falar mais uma vez para que você respeite a nossa filha, quem vai ficar sem sexo é você. - arregalo os olhos. - Fui clara o suficiente?
- Cristalina.
- Ótimo.
Não muito tempo depois e a minha mulher volta com o endereço do delinquente. Suspiro quando percebo que não é exatamente perto da minha casa, pego as chaves do carro, celular e saio para corrigir meu erro.
- Porra, garoto, tinha que morar longe também? - murmuro dentro do carro quando um semáforo prende-me no trânsito.
Tenho mais alguns minutos de viagem antes que o GPS me avise que cheguei ao meu destino. Procuro o número da casa e estaciono o carro na frente da típica casa americana, com gramado na frente, lugar para o carro ao lado e três degraus para chegar à porta de entrada. Toco a campainha e não demora para que uma mulher de cabelos longos, possivelmente não muito mais velha que eu, surge a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage |N.C|
FanficAlice Styles, filha de Harry Styles, finalmente atingiu a adolescência. Uma fase de mudanças, confusões e sentimentos novos. Como absorver tanta coisa em tão pouco tempo? E como seus pais lidarão com o fato de educar uma adolescente?