Um Novo Começo

162 12 0
                                    

#PovMandy
Só precisa de saber que não era apenas mais uma das minhas ilusões, para variar. A partir dali soube que sentia algo de especial por alguém, a pena era saber que esse alguém não era decente. Era só mais um como os outros. Até eu sentia pena de mim mesma, de saber que aquele que pertencia ao meu coração era um Sacana. Estive dias e dias a tentar perceber o porquê, mas cheguei à conclusão de que para não sofrer mais com aquilo, teria que descobri alguém que fecha-se aquela minha ferida. Foi então que conheci o Mauro. Era um rapaz do estrangeiro. E sabem porque é que gostei dele? Porque era o oposto do Diego, mesmo sendo parecidos de cara. O Mauro fez com que, depois de séculos, me esquece-se do Diego. A início não confiava muito nele, mas acabei por me aperceber de que ele era um rapaz magnífico. Importava-se com tudo e todos e só pensava nele depois dos outros. Ele era e continua a ser um anjo.
Foi o final feliz da história que pensaria não acabar tão cedo, e pelo que estou a ver, nenhuma vai, pois agora é o Mauro a quem tenho que conquistar. Como ele anda rodiado de raparigas vai ser um pouco difícil, mas nada comparado àquilo que passei com o Diego. E é por isto que acho que a minha história ainda está a começar. Tenho apenas 15 anos, mas grandes sonhos e objetivos pela frente.

Bem, até agora estivemos a apresentar a Mandy e o próximo capítulo será sobre a Lauren

A little to much-Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora