Oi gente, é a minha primeira vez postando algo aqui no wattpad, então estou um pouco receosa com isso. No entanto vou postar mesmo sem visualizações e esse tipo de coisa, por que escrever é algo que realmente gosto, acredito que um dia talvez algumas pessoas possam me acompanhar se eu persistir kdkdkd.
Espero que possa me dar uma chance, até breve.
_____________________________________________
Taehyung estava muito bravo, afinal, que tipo de pais deixam seu filho de 17 anos de idade trancado em um mini apartamento, sozinho, sem poder ao menos receber visitas? Essa é a idade que achou que teria um pouco mais de liberdade, mas só ganhou uma bela de uma bronca por ter chegado vinte minutos atrasado da casa do seu amigo além de um castigo friamente calculado por seus pais.
— Vai ficar trancado em casa até seu castigo terminar, não adianta reclamar filho. — Taehyung imita a fala que sua mãe disse a ele com uma voz irritante e se joga em sua cama já bagunçada.
Para o adolescente, o dia hoje não podia ser pior, e teria que aguentar por tempo demais dessa forma, Que mal ele poderia ter feito em vinte minutos para que seus pais ficassem tão bravos? Seria o seu cabelo que de uma hora para outra tinha saído da cor natural para a cor vermelha? Ele e seu melhor amigo, Jimin, apenas estavam se divertindo com a tinta, não deveria deixar seus pais assim tão incomodados. Tudo isso deixa Taehyung de certa forma... triste, achava que seus genitores o entendiam e confiavam em si, mas parece que não é bem assim. De qualquer forma, ele nunca iria demonstrar isso aos pais, não queria ouvir que estava sendo dramático.
Depois de um longo suspiro Tae se senta na cama e pega seu celular, ligando para Jimin, não iria deixar de reclamar da situação que acaba de ocorrer para o amigo, faz isso sempre mesmo que a situação não seja cômica.
— Alô? — A voz de jimin preenche seus ouvidos e Taehyung se prepara para atuar o drama que tinha preparado cuidadosamente em sua cabeça.
— Jimin! fizeram uma coisa horrível comigo, eu nunca mais vou poder sair do quarto, meus pais me odeiam, jimin. — Ele faz uma voz triste, quase parecia um choro, mas se fosse falar a emoção que ele sentia sobre esse castigo, com certeza 90% dela seria raiva e os outros 10% frustração.
— O que foi Tae? Fala sério, o que seus pais fizeram pra estar tão triste? — Uma risada pode ser ouvida por taehyung, Jimin tinha entrado na encenação de seu drama. — jimmy, meus pais me proibiram de sair de casa, só porque cheguei um pouquinho atrasado ontem, eles não vão deixar nem você me ver, tiraram a liberdade de mim!
Tae continua fingindo tristeza no começo da frase, mas já na metade, seu melhor amigo de infância sabia que Taehyung realmente estava furioso com tudo isso, chegou a ter dó do amigo por um instante.
— Céus, seus pais realmente acham que te trancar assim seja normal e ajuda em algo? por quanto tempo não vamos poder nos ver fora da escola? Eu estou puto, Taehyung, vou atacar a senhora Kim e te capturar pra mim, não se preocupe, estou indo.
— Fala sério ji, nem brinca, eu to desesperado, o que vou fazer aqui o dia todo? eu deveria pular pela sacada e fugir?
— Taehyung, você está ficando louco? Você caiu no primeiro obstáculo na gincana da escola e quer mágicamente conseguir pular da sua sacada e ir até o chão sem morrer? —Jimin fala preocupado na ligação, seu amigo podia ser deveras impulsivo quando se trata de algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sacadas | Taekook
FanfictionKim Taehyung se encontra preso no apartamento onde mora por ordem de seus pais. Já que não pode sair pra nenhum lugar além da escola, ele estava subindo as parede de tanto tédio. Ao menos até encontrar Jeon Jungkook, o garoto do prédio vizinho que...