De volta ao antigo...

337 9 4
                                    

Yoichi

-Hoje é um dia estranhamente familiar, faz 33 anos que eu fui capturado por Tsaioki... Naquele dia eu me tornei perigoso, bem não foi necessariamente por culpa minha mas eu tenho certeza de que tive certa culpa pelo que ocorreu.

No dia em que eu fui capturado eu havia marcado de sair com meu melhor amigo, Kakashi Hatake. Mesmo que tivesse passado anos, eu sabia que ele estava triste pela morte de seu pai e a morte de Obito, eu fui treinado por 5 meses pelo pai de Kakashi, antes dele ir na missão que arruinou sua vida como ninja.

Eu estava feliz por sair com ele, era como se estivéssemos ficando mais distantes a cada momento, algo que eu queria evitar ao máximo ja que... Eu sentia algo por ele, queria ficar próximo dele para que ele ficasse mais feliz depois de tudo que aconteceu.

Eu havia escolhido um lugar que nós costumávamos ir após treinar com seu pai, aquele lugar era tão especial que eu tinha certeza que ele se sentiria melhor. Eu troquei de roupa e saí de casa, eu estava tão perto daquele lugar, estava quase chegando ao píer, a vista de lá é linda. No caminho alguns dos integrandes de Tsaioki me abordaram, eles diziam que eu era perfeito para um experimento que eles estavam planejando fazer, eles achavam interessante ter de cobaia um Uchiha "impuro", já que somente minha mãe era Uchiha. Eles me acertaram com uma pancada na cabeça e eu desmaiei, quando acordei estava em um altar, eles estavam mexendo com o chakra da Kurama na minha frente, eu sabia que aquilo não era bom antes que eu tentasse algo o chakra da 9 caudas foi aumentando de tamanho e mudando de cor laranja para um azul esverdeado.

Aquele chakra foi tomando forma, era uma Bijuu, aquilo era assustador eu via uma um ser que se parecia com um Dragão com 13 caudas na minha frente. Não lembro de mais nada que aconteceu naquele laboratório com aquela Bijuu, quando despertei tudo estava destruído, não havia mais nada lá. Eu saí do laboratório procurando um jeito de retornar a Konoha mas eu não fazia ideia de onde estava, minha alegria por sair daquele lugar não durou muito, de repente um chakra demoníaco me consumiu, era como se tivesse algo dento de mim que estava tão confuso quanto eu. Sim... Aquela tentativa de clone da Kurama foi selada em mim, foi aí que eu decidi nunca mais voltar a Konoha, eu pensava que poderia acabar machucando alguém com a bijuu, eu era um jinchuuriki naquele momento, e eu sabia que nada mudaria isso.

PS: Então... Eu excluí a história... Foi sem querer... Enfim agora vou repostar aqui... Os capítulos vão continuar saindo normalmente no Spirit :D

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora