Quem é vivo sempre aparece né? E olha quem deu o ar da graça. Dizer a vocês, passei um tempinho com bloqueio, mas agora tamo voltando ao normal, tô em reta final da faculdade, ou seja, tô subindo pelas paredes com TCC e estágio que parou por causa da pandemia, e preciso trabalhar porque os boletos não se pagam só. Troquei de celular e perdi todos os títulos dos capítulos que eu tinha feito, mas por sorte eu tinha tudo anotado em um caderninho e vamos voltar a ativa. Aproveitem o capítulo.
LET'S GO
•••
"Jisoo" - a tia da morena gritou aí ver Jisoo aparecendo no quintal da casa dos Kim's onde estava tendo um belo almoço em família
"Oi tia Yewon" - Jisoo sorriu sem graça
"Olha só para você, está tão linda" - Yewon apertava as bochechas de Jisoo que fazia de tudo para se manter sorrindo - "É sua namorada? Eu sempre soube que você gostava de mulher. Eu sou Yewon, tia de Jisoo"
"Tia, essa é a Lisa" - Jisoo falou e a mulher olhou para a tailandesa surpresa
"Lisa? Tipo Lalisa Manoban, aquela garotinha que era uma peste e sua melhor amiga?" - a mulher perguntava chocada e Lisa apenas sorriu - " AI MEU DEUS, OLHA SÓ PARA VOCÊ, TÁ MAIS BONITA QUE A JISOO" - Lisa trocou um olhar com Jisoo pedindo socorro enquanto a mulher lhe abraçava fortemente e a morena revirou os olhos. Yewon foi morar nos Estados Unidos quando Jisoo tinha 8 anos e veio visitá-la poucas vezes, e em uma dessas vezes que Yewon veio visitar conheceu Lisa.
Quando os olhos de Yewon bateram em alguém, a coreana desfez o abraço e correu em direção a essa pessoa.
"Sehun. Meu sobrinho preferido, como você está lindo, cada dia você e Jisoo se parecem mais" - Yewon apertava as bochechas de Sehun que fazia uma careta de dor e passou a mão no local vermelho depois que Yewon soltou a bochecha do rapaz.
“Kim Jisoo?” - uma voz desconhecida por Jisoo fez a garota se virar e dá de cara uma mulher - “Ai meu Deus, é você mesmo. Como está bonita, você se parece com seu pai. Você se lembra de mim? Eu te peguei nos braços quando era bebê”
“Jisoo se tornou uma mulher linda, Hwasa” - Yewon comentou
“Tia Yewon” - Nayun saiu correndo de dentro da mansão dos Kim’s em direção a sua tia
“Nayun, como você cresceu” - Yewon comentou abraçando a Kim mais nova. Não era novidade para ninguém que Yewon sempre mimava mais Nayun do que Jisoo e Sehun - “Vocês está tão linda, eu trouxe presentes para você”
"omma está uma fera com vocês" - Nayun falou para Jisoo, Lisa e Sehun enquanto Yewon arrastava a garota para dentro de casa
"Enfrentar a fera agora ou depois?" - Sehun perguntou
"Não vamos ter opção já que tia Hyunjin estava vindo ali" - Lisa falou apontando para a direção onde vinha uma Hyunjin com cara de poucos amigos e Jisoo tremeu
"Eu disse para vocês estarem aqui antes dos convidados" - Hyunjin falou puxando a orelha de Lisa e Jisoo
"eomma, desculpa" - Jisoo choramingava
"Desculpa tia" - Lisa se queixou de dor
"Se isso se repetir eu vou pedir para Jin colocar você para fazer hora extra na empresa" - Hyunjin falou puxando ainda mais a orelha de Jisoo
"Por que só eu e Lisa levamos puxão de orelha?” - Jisoo reclamou passando a mão na orelha vermelha
“Porque não foi seu irmão que decidiu morar fora de casa. Agora sorria e acene, ou faça o que faz melhor que é comer” - Hyunjin deu as costas deixando uma Jisoo feliz para trás - “Jisoo, só mais uma coisa. Fique. Longe. Do. Frango”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Race • Jensoo •
ActionA popular Jennie Kim sempre teve tudo o que sempre quis, ou quase tudo. Com o anúncio da separação dos pais de Jennie, a família Kim não saia da mídia e o assunto dentro e fora da mídia era a filha mais velha dos Kim's, a discussão seria para onde...