Capítulo 12

118 12 1
                                    

O Licht tá vivo e em coma

Eu sinto meus nervos enfraquecerem.

Ele está vivo!

Mas-Uma trepidação repentina toma conta de mim sabendo que ele pode não estar na melhor condição.

Nós temos que encontrá-lo antes que seja tarde demais!

Ray- O que vocês estão cochichando aí? Eu disse pra me chamarem quando encontrassem alguma coisa.

O Ray chega com as mãos na cintura.

Subaru- Nós achamos um arquivo com tudo o que estamos procurando.

S/N- Tudo que nós precisamos saber sobre o orfanto está aqui.

Eu entrego a pasta e o Ray a pega em silêncio, Subaru e eu nos entreolhamos esperando o Ray dar uma olhada nos arquivos.

Ray- Isso é...

Os olhos dele correm rapidamente por cada página até que ele se inclina para trás.

Ray- Então... Todas as nossas suposições finalmente tem provas.

Subaru- Sim, nós estávamos certo sobre a maioria das coisas.

Ray cerra os dentes.

Ray- Isso é tudo que está bagunçando com a nossa vida, como é que eles podem aprovar tal proposta de pesquisa?

S/N- Ray...

Ray- Tem uma coisa que a gente chama de ética, isso não é nem discutível eles claramente nos trataram como animais.

Subaru não diz nada mas olha pra longe parecendo chateado.

Ele sente a mesma coisa?

Ray- Ninguém está feliz com relação a isso velhote.

Ray dá um grunhido frustado..

Subaru- É inútil reclamar, ele está morto.

Ray- É e nós estamos aqui morrendo.

Eu mordo meu lábio.

Eu sei que é errado e eu não posso falar por todo mundo, mas... A única coisa que o Silas Ackerman fez de errado foi pensar que isso era o melhor.

S/N- Vamos olhar pro lado positivo pelo menos estamos longe de onde começamos.

Ray- Você é muito otimista.

S/N- Isso é uma coisa ruim?

Ray ri finalmente.

Subaru- É um dos charmes dela, mesmo em situações desesperadas é revigorante ouvir uma coisa assim.

S/N- Como isso pode ser charmoso? A maioria das pessoas não deveria ver o lado bom em tudo?

Nocturne of Nightmare (Otome Game Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora