10:34,Um lugar qualquer em countryhumans.
Brasil estava entediado assistindo "seus" pais brincando na grama,o dia está agradável porém entediante para o Brasil.
Então ele sente outra pessoa se sentar perto dele, Brasil olhou para o lado e viu um de seus filhos mais velho, Ceará,ele então sorri pra seu Filho.
- Ah oi filho como foi o seu dia?- Perguntei-lhe.
Ele então ele suspira,-Horrivel ninguém quer saber sobre como a temperatura muda sua forma de pensar e agir eles simplesmente olham e falam "Foda-se mermão",Além de todo mundo ter um relacionamento naquela porra- falou cruzando o braço e fazendo biquinho.
Suspirei,-Eu também tive um dia difícil teu avô não falou que ama a outra anta.-apontei para Portugal fazendo uma coroa de flores para Espanha.
Olhei para Ceará que tava olhando pra cena e vi um sorriso se formar na sua cara,ele então se levantou e me puxou junto para outro lugar.
Nós sentamos atrás de uma árvore bem longe deles,então virei meu olhar para o Ceará,que estava em pé.
-Que tal nós dois juntar os dois pontinhos,hein Pai?-Perguntou estendendo a mão para mim.
Olhei para sua mão sorri para ele e apertei ela,-Se for pra eu parar de ser uma tocha perto deles então sim!.-Okay mais....hummm, qual é o seu plano pai?-Ceará olhou confuso para mim.
-Um lanche romântico?- Olhei para ele.
-Nao é tão ruim porém vamos servir que tipo de comida?.
-Você se vira com a comida e eu com a decoração que tal?- pergunto para ele.
- Um Okay tchau pai!-Acenei para meu pai enquanto ele saia correndo.
Olhei arredor para ver onde era a saída e vi que estava perdido e meu pai já tinha saído,olhei ao redor e toquei no bolso da calça e senti um papel, peguei ele e aproximei dos meus olhos.
"Peguei seu telemóvel ou trem,por causa que o meu quebrou e o seu é mais parecido além de que quero ver uns trens aqui hehehe.
De seu: Irmãozinho Pão de queijo"
"Espero que não abra minha galeria lá tem muitas fotos minhas... questionáveis eu acho"
Olhei para frente e segui em linha reta.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
"Okay já tenho tudo pronto porém ,como eu vou dar essa budega pra eles?....bem foda-se, eu vou só falar que é presente hehehe."
-Oi vô Portugal!-Acenei pra Portugal- e pra você também vovô!-olhei sorridente para Espanha.
-Eh.. oi também pra você Ceará-Falou Espanha envergonhado.
-Ceará não envergonhe meu convidado!- Falou Portugal, vermelho igual tomate.
"Sério?..isso é muito um filme gay clichê".
-Haha não sejam assim,eu vim te dar um presente vô Portugal!- Falei sorridente para ele.
Espanha e Portugal se olharam suspeitando de mim.
-Um presente?- Pergunto Confuso.
"Um futuro marido,comida de graça e mais netos, denada tá bom?"
-Eu trouxe para vocês aqui refrigerante de Caju, Castanhas do Pará, Maçã, Um cacho de uva, Rapadura.-Coloquei a sacola no chão.
-Wow- Falaram ao mesmo tempo.
-I-Isso é só pra nóis dois ?!-Portugual.
-S-Se for muito obrigado Ceará-Falou Espanha sorridente.
-Haha que nada se não quiserem a rapadura deixem pra mim,hehe- Coloquei a mão atrás da cabeça.
"Caralho mano eu sou muito bom atuando!".
-Muito obrigado Ceará!- Portugal falou sorridente para mim.
-Claeo vô mais antes vou ir atrás do meu pai ele sumiu do nada!- Falei olhando para os lados.
- Bem seu pai tava olhando a gente dali mais cansou e foi embora -Portugual apontou para uma árvore.
- Ata okay mais que horas ele saiu?- Perguntei.
Espanha olhou para o seu pulço e olhou para mim,-Umas 4 horas atrás ou mais.
"Aquele filha da puta,me deixou para juntar eles dois juntos e não me ajudou em nada?!"
-Você está bem meu anjo?-Falou perguntou confuso para mim.
-Haha que nada só surpreso tchau vô Portugal e vovô Espanha, ah e eu quero conhecer seus filhos vovô Espanha porém mais tarde, tchau!-Sai correndo do parque.
Deixando apenas um Portugal chocado porém vermelho, Espanha parceria que ia estourar e chocado.
~•~•~•~•~•~•~••~•~•~••~•~•~•~••~•~•~
Em outro lugar aleatório de countryhumans,13:55.
Eu chutei a porta de frente de casa em toda minha fúria, quando a porta caiu. Todos que estavam na sala até o Destrito Federal ou DF ficaram chocados.
-Mais que porra é essa ?!- Pergunto Rio de Janeiro e São Paulo junto.
Enquanto isso os outros estavam bem chocados pela cena anterior,ou algo do tipo.
-Cadê o nosso pai?!-Perguntei espumando de raiva.
-Ei crianças oque houve?-Perguntou nosso pai saindo da cozinha.
Eu me virei lentamente para ele,e Olhei diretamente para ele e baixei minha voz.
-Você me abandonou numa missão de juntar um casal e me fez gastar dinheiro, comprar comida para duas antas acéfalas que não sabe que gostam um do outro na porra de um sol quente dos quintos do inferno!-Falei enquanto me aproximava rapidamente do meu pai.
-Err sabe eu estava um pouco cansado e vi uma rede pronta pra alguém te uma bela de uma soneca sabe hehehe.-Falou enquanto olhava rapidamente para os lados.
-Você está mentindo na minha cara?!-Falei enquanto cruzava os braços.
Olhou para os lados e sorriu, - Não jamais hehe,eu fazer isso é muito feio.
Suspirei e coloquei a mão na cintura, - Você está falando que nem quando você comprou o acre por dois cavalos pai.-Falei olhando para ele seriamente.
Eu escutei ao fundo meus irmãos falando,"Como assim?!","Ele é adotado eu sempre soube","Que porra é essa?".
Brasil olhou para os lados enquanto olhava para mim,-V-você está me pressionando por isso estou nervoso hehehe!.
-SEU FILHA DA PUTA!-Avançei para cima do meu pai, enquanto eu tentava enforcar ele,Destrito Federal me pegou pela cintura e tentou me puxar e paraíba tentava me puxar junto, enquanto isso os outros estavam gritando "Uhuh briga,briga " ou gravando para postar algo do tipo.
Mais eu estava realmente focado na minha missão de enforcar aquele velho caloteiro do meu pai.
----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado e sinto muito se tiver um erro ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Cúpido Brasil e Ceará
Любовные романыPortugal e Espanha precisam de alguém pra dar um empurrãozinho na sua relação ou melhor seu filho Brasil. Obs:Eu achei a "Capa" no Pinterest,espero que gostem.