Sala Precisa

195 18 42
                                    

Oii gente, como vocês estão???Espero que bem!!Eu to feliz dms em escrever capitulos Drallie (sim, criei um shipper Ellie + Draco) de novo KKKKKKKK. Esse capitulo aqui tem hot pequeninho, sinalizei bonitinho para quem não gostar poder pular, viu? Espero que gostem desse capitulo! Boa leitura <3


***

Eu me sentia em um romance proibido, e de certa forma era. Draco e eu usávamos horários contra as aulas para se encontrar e escondidos pelo castelo, ele me contara de um armário sumidouro que poderia ajudar no plano de matar Dumbledore, ele sabia que estava na sala precisa, mas não sabia exatamente aonde.

A sala precisa era aonde ele me levou a algumas semanas, Malfoy me explicara que aquela sala se transformava em tudo que você precisasse, segundo ele Potter usara ano passado para as reuniões escondidas dele.

Meu único receio em toda a situação era Ethan, respondia regularmente suas cartas, nada muito seco para que ele não desconfiasse que eu estava livre. Temia ele descobrir e machucar minha mãe ou até mesmo Emma, que continuava enfeitiçada para continuar minha amiga, oque de certa forma era bom.

Não contara a Draco que continuava me correspondendo com Ethan porque não achava justo encher a cabeça dele com essas coisas. Decidi que esperaria sair de hogwarts para finalmente dar um pé na bunda de Ethan com consciência que poderia proteger todos a minha volta.

Tivemos um incidente com Snape uma noite, era uma das rondas de Draco e eu escapulira do dormitório para acompanhar ele e passar mais tempo juntos. Estávamos no terceiro andar, perto da sala de feitiços. Draco me prensava contra a parede, me segurando quase em seu colo; desde que voltamos as coisas ficavam cada vez mais quentes.

- Eu sei que você não aguenta mais ouvir isso – ele disse em meio aos beijos – Mas eu senti tanto a sua falta, Ellie.

Draco se afastou e começou a distribuir beijios no meu pescoço, joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos.

- Eu também senti sua falta.... – sentia que alguem nos observava, abri os olhos e vi ele – Snape.

- Eu esperava que você confundisse com outra pessoa, agora com Snape – Draco disse indignado.

- Não – disse me desvencilhando de Draco – Snape, ali.

Apontei para o professor que estava parado com suas vestes negras nos encarando no final do corredor.

- Senhorita Windsor, Senhor Malfoy – ele disse se aproximando – Alguem pode me explicar que está acontecendo aqui?

Não era necessário ler mentes para ver oque Draco pensara.

- Imagine se é outra pessoa que encontra vocês dois aqui... nessa situação – ele disse em tom de desprezo – Ainda mais com a senhorita mostrando isso para todos – ele fez um aceno rápido ao meu antebraço, o robe deslizara e a marca negra estava exposta para todos - A senhorita precisa ter mais descrição, não gostaria de ler essa situação para frente.

Ele se referia ao Lorde das Trevas.

- Desculpas, Professor – disse puxando o robe para baixo e fitando o chão.

- Para o dormitório vocês dois, andem – ele disse quase nós expulsando do corredor – Espero que não encontre vocês em nenhuma outra situação comprometedora.

***

Estávamos pela terceira vez na semana caçando o armário sumidouro. Draco tinha certeza que ele estava lá mas a procura demorava pois a sala era grande e cheia de tralhas, eu tinha certeza que elas mudavam de lugar todos os dias mas Draco disse que era coisa da minha cabeça.

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora