Hay!Essa ideia me veio depois de lembrar de uma cena de "O amor não tira férias"(Recomendo pacas)
One Shot da madrugada🌼
——————————————————
Era um belo dia.A primavera havia chegado e Shouto gostava do clima,que agora não estava nem tão frio e nem tão quente,então,para aproveitar o tempo,chamou seu namorado,Iida Tenya,para um piquenique.
Mas ele não esperava que o amado começaria a dizer tudo que poderia dar de errado em suas vidas.
Iida–Tem a violência,risco de seus pais não aceitarem,acho que na melhor das hipóteses,eles lhe proíbem de me ver e cada um de nós segue um rumo sozinho e triste...
O menor virou-se para o moreno assustado,se aquela era a melhor hipótese,tinha pavor de descobrir as piores
Todo–...Uau...Você é o homem mais deprimente que eu já saí.
Iida–Ah...–sua expressão se acalmou um pouco,mas logo voltou a tenção–Mas e se–Foi interrompido pelo parceiro
Todo–Pelo o amor de nosso santo Deus,não continua,ou eu vou ficar mais paranóico do que já estou!Viu a cabeça do representante se abaixar,finalmente podia respirar,amava o parceiro mas ouvir tudo aquilo lhe deixou apavorado.
Iida–Perdão...
Todo–Certo,certo,eu sei que em algum momento vamos ter de enfrentar algo,mas não é agora,agora a estamos juntos,isso é o que importa,não é?
Iida–Claro!Ma—
Todo–Então,por favor se acalma!Pense pelo lado bom,seus pais já me conheceram e me aceitaram super bem,eu tenho certeza que minha mãe vai estar bem com isso e o Endeavor...Ele que se lasque,não é como se eu me importasse com o que ele acha.O de óculos suspirou,se finalmente acalmando seus nervos,o que fez o bicolor sorrir,mesmo que fraco.Agora sim,poderiam apreciar aquela vista maravilhosa de forma calma.
Estavam debaixo de uma árvore,observando um parque,crianças correndo,pessoas passeando,animais e seus donos brincando e até mesmo casais dando uma volta.
Era um belo dia e estava completo com a presença de um para o outro,não era só mais um dia bonito,nesse momento era um dia perfeito.
Todo–Vamos só aproveitar o momento
E assim deu um selinho no maior,assim que se separaram ambos sorriam,tinha como ser melhor?
——————————————————
Tô soft (人*´∀`)。*゚+Espero que tenham gostado da fic,obrigade por lerem até aqui e boa noite/dia/tarde seja lá quando estiver lendo isso,bye :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Aproveite[TodoIida]
FanfictionQuando Shouto conversava com seu namorado,querendo aproveitar o momento, porém,o companheiro tem uma crise de pânico [One-Shot da madrugada]