Shameless

565 44 43
                                    

Aquela era uma noite especial. A festa de aniversário de 35 anos de casamento dos pais de Zayn Malik. Tudo estava bem arrumado na grande casa de campo que mais parecia um castelo de pedras.

Zayn não ia àquele lugar já fazia alguns anos, adorava sua casa na cidade grande e também estava sempre muito ocupado. Apenas uma ocasião tão especial como aquela poderia fazer com que ele voltasse à suas origens.

Logo ao chegar ficou sabendo quem eram alguns dos convidados para a grande festa, e ficou surpreso ao saber que Liam Payne estava na lista. Os Malik e os Payne tinham uma relação bem próxima, tendo em vista que as famílias possuíam grande parte das propriedades naquele local.

Ao longo dos anos Zayn passou a notar como Liam tinha se tornado um rapaz bonito e charmoso. Na verdade, também muito sexy e gostoso. Certa vez quando Liam e sua família passaram a semana na casa de seus pais, Zayn foi chamá-lo para o almoço e entrou no quarto pegando ele só de boxer.
Depois desse dia Zayn passou a ter sonhos eróticos com Liam.

Na noite da festa Zayn manteve seus olhos à procura daquele que não via há tanto tempo, desde uma outra festa antes de sua partida. Uma festa que havia ficado na sua mente com uma lembrança de algo que jamais esqueceria, mas que teve que fingir esquecer. Agora Zayn estava decidido que não fugiria mais daquilo.
De longe viu Liam chegar, seguindo com sua família e falando com outros conhecidos.

Zayn precisava do momento certo, mas percebeu que seria mais difícil estar sozinho com Liam do que havia imaginado. Decidiu subir até seu quarto e relaxar um pouco, afinal aquela festa não fazia seu estilo e seus pais sabiam disso. Iriam entender se ele sumisse de repente.

Assim que entrou no quarto começou a tirar seu terno. Jogou a peça em cima da cama e começou a tirar a gravata. Ouviu a porta se abrir e virou encarando Liam que se encostava num móvel antigo ao lado da porta. Zayn terminou de tirar a gravata e a atirou longe.

- Fugindo da festa Malik? - Liam disse enfim.

- É o que parece, não é? - Zayn ironizou desabotoando a camisa. - E você? Não tem que ir lá embaixo manter a fama de bom moço?

- Pra falar a verdade eu também resolvi fugir um pouco. - Ele respondeu enquanto Zayn tirava a camisa.

- Payne, você se lembra da última vez que nos vimos? - Zayn começou a abrir a calça.

- Talvez, do que exatamente você tá falando? - Liam observou Zayn tirar as calças e ir até a porta, só de boxer preta.

- Da parte que você disse que tinha bebido demais e me pediu ajuda pra subir porque seus pais não podiam saber. - Ele foi até onde Liam estava. - Então você me agarrou.

- Você trancou a porta? - Liam perguntou nervoso ignorando o que Zayn dizia.

- Com certeza. - Zayn confirmou jogando a chave numa gaveta. - E não foi só um beijo, porque você deixou marcas nas minhas costas e mordidas no meu pescoço. - Ele se apoiou no móvel com as mãos de cada lado do corpo de Liam. - E sabe-se lá o que mais você teria feito se ninguém tivesse subido as escadas. - Liam riu malicioso.

- Eu não teria feito nada sozinho. Você não me disse pra parar... - Ele chegou mais perto deixando seus lábios à apenas alguns centímetros da boca de Zayn.

- Bingo. - Zayn sussurrou e se afastou caminhando até uma poltrona que ficava de costas para a janela. - Se você estivesse tão bebâdo como dizia, não se lembraria disso. - Zayn sorriu de lado.

Liam ainda estava no mesmo lugar e também sorriu mantendo os olhos em Zayn. Viu quando ele retirou sua boxer deixando-a no chão e sentou na poltrona com as pernas abertas. Liam parecia pasmo com a cena e puxou o nó da gravata pigarreando e se ajeitando onde estava.

Shameless - One Shot ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora