- Marcus?
- O que é Cássia?
- Estou sentindo uma presença estranha ao nosso redor. Eu já tinha sentido ela uma vez. E hoje estou sentindo novamente.
- Presença? Como assim?
- Tem alguém nos rondando. Vigiando,ou sei lá. Boas intenções não tem,posso sentir a aura ruim de longe. Está longe de estar bem intencionado.
- Com certeza é alguém a mando do Líder dos Darks. Mais o que será que ele está querendo? Não teriam coragem de raptar os meninos bem aqui em frente de casa.
- Acho que deve estar aqui para investigar alguma coisa. Não sei se é meu sentido de bruxa,mais algo me diz que eu tô no meio disso. Eu sinto que os pensamentos de seja lá quem estiver lá fora, está voltado para mim.
- Sendo assim. Não saia daqui. Nem ao menos apareça lá fora. Não deixe que ele ou ela te veja. Finja que não está aqui. Evite passar em frente as janelas. Fique invisível se possível.
- Está bem. Pode deixar.
(...)
*****************
- Karl?
- Pois não senhor?
- Como anda a vigília na casa do Marcus? A mulher apareceu?
- Até agora nada senhor. Nenhum movimento estranho por lá. Só Ralph e Júlia que entram e saem de vez enquando. Ninguém mais. Nem ao menos na janela aparece alguém diferente. Os mesmos de sempre.
- Será que Cássia não está lá?
- Vamos continuar de olho mestre. Quem sabe não damos sorte.
- Está bem. Está dispensado.
- Com licença mestre.
*Líder dos Darks
Desde que raptei Ander Darkeus,meus planos estavam dando certo,mais de algum jeito eles conseguiram resgatá-lo. Eu não esperava por isso,e agora meu plano pode estar arruinado. Eu achava mesmo que fosse ficar com Ander preso aqui e por isso acabei soltando que conheço o pai dele e o pai dele me conhece a muito tempo. Eu subestimei todos eles. Agora Marcus vai ficar desconfiado e se ele descobrir quem eu sou, será o meu fim. Não tenho mais tempo para elaborar um plano maior que esse, então,chegou a hora.
(...)
- Karl?
- Sim mestre.
- Reúna todos. Chegou a hora.
- Já mestre? Tem certeza disso?
- Sim Karl. Não temos mais tempo, é agora ou nunca. Vamos surpreendê-los de uma vez.
- Está bem mestre. Vou reunir todos agora mesmo.
*****************
- Senhor Marcus?
- Sim Ferdinand.
- Estava vindo pra cá quando ouvi comentários que tem um grupo de Darks se aproximando rápido da cidade. Será que o líder dos Darks já começou a guerra?
- Não sei Ferdinand,mais vamos nos preparar para tudo. Reúna todos.
- Sim senhor.
(...)
- Cássia?
- Sim, Marcus?
- Acho que já começou.
- Começou o que?
- A guerra Cássia. Meu assistente disse que tem um grupo de Darks se aproximando da cidade com rapidez.
- Mais já? Não esperava tanta rapidez assim. Confesso que não estou preparada ainda.
- Teremos que estar.
- Só podemos fazer o feitiço se o líder dos Darks estiver perto de nós.
- Isso será difícil. Provavelmente em um primeiro momento ele só mandará os lacaios dele. Não colocará a cara ainda não.
- Mais espero que coloque porque se não,o feitiço não vai funcionar. A menos que ao invés dele vir até nós, nós é que vamos até ele.
- Se precisar disso, faremos.
- Está bem. Vou chamar os meninos, precisamos nos concentrar para os feitiços darem certo.
- Vá. Eu vou tomar a frente. Convocar todos e prepará-los para o que está por vir. Tenho muitos soldados,mais são muito jovens,temo que tenhamos muitas baixas,os Darks são muito fortes e rápido devido ao sangue quente que ingerem diariamente.
- Tudo vai dar certo. Tenha fé.
- Vou tentar.
(...)
- Liz?
- Oi mãe.
- A guerra está começando,vamos nos preparar.
- Mais já? Achei que não ia acontecer tão rápido.
- Já. Vamos,vou chamar o Ander.
- Vamos.
(...)
- Ander?
- O que é?
- Vamos, a guerra começou, temos que nos preparar.
- Como assim a guerra começou? Tão rápido?
- É. Agora vamos.
- Tenho que avisar Júlia. Ela precisa vir pra ca.
- E eu vou ligar pro Yann. Nós vamos já mãe.
- Está bem. Não demorem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...