Ligação on...
- Yann?
- Oi pequena,o que ouve,parece preocupa?
- Procure um lugar seguro Yann,se quiser pode vir pra minha casa. Os Darks começaram a atacar. A guerra começou.
- Isso é sério pequena? Ainda não estou sabendo de nada.
- É sério amor,por favor vem pra cá.
- Claro peq.... Espera aí minha mãe está me gritando ali,eu te ligo nesse instante.
- Está bem.
Ligação off...
(...)
****************
- Mãe,porque está me gritando?
- Yann,seu irmão,eu não acredito. Seu irmão,ele,ele. Santa escuridão,o que eu vou fazer agora sem ele.
- Como assim mãe? Que papo é esse,porque a senhora tá chorando e tão nervosa assim? O que aconteceu com meu irmão?
- Ele,ele estava com seu pai no escritório, quando um bando de Darks invadiram o escritório exigindo que eles se transformassem em Darks também, mais ele não aceitou,aí eles mataram seu irmão Yann. Eles mataram o meu Clark. Meu menino,eles mataram o Clark. O que eu vou fazer agora. Meu Clark.
- O que? Isso é um engano mãe, não pode ser verdade. É mentira,meu irmão? Os Darks mataram o meu irmão? E o papai mãe?
- Seu pai conseguiu fugir a tempo. Mais o seu irmão não. Ele segurou os Darks para dar tempo seu pai fugir. Era para o pai cuidar e proteger o filho,mais foi o contrário,meu Clark morreu para proteger o pai.
- Vem aqui mãe. Eu sei que eu não sou o melhor filho. E talvez a senhora preferisse que eu estivesse no lugar dele,mais eu amo a senhora e estou aqui para o que precisar.
- Nunca que eu iria querer que estivesse no lugar dele, você é meu filho assim como ele. Mesmo que as vezes você pense que eu amo mais ele, saiba que eu amo vocês igualmente. Meu filhinho,eu perdi meu Clark. Só me restou você. Temos que levar você para um lugar seguro.
- A Liz falou pra gente ir pra casa dela. Lá é o local mais seguro agora. O senhor Marcus é o líder da Ordem. A casa dele é muito segura.
- Então vamos filho. Vou falar pro seu pai encontrar a gente lá.
- Vou ligar para Liz avisando.
- Está bem.
Ligação on...
- Yann? Você vem.
- Vou sim Liz. Eu, minha mãe e talvez meu pai.
- O que aconteceu? Está com a voz estranha.
- Uma coisa muito ruim,mais prefiro falar quando chegar aí.
- Está bem. Vou esperar vocês aqui.
- Até logo.
(...)
*****************
- Começou mestre,o nosso ataque está melhor do que o esperado. Muitos se transformando em Darks e os que não querem,sendo eliminados.
- Isso é música para os meus ouvidos. Pode continuar,quando a cidade estiver tomada,eu vou lá dar uma conferida e pegar aqueles irmãos Darkeus com as minhas próprias mãos. E faço questão de acabar com Marcus também.
- Como desejar mestre. Com sua licença.
********************
- Tem alguém na porta alguém atende aí.
- Podem deixar. Eu vou.
- Cuidado pai.
- Deve ser o Yann,ele disse que estava vindo pra cá.
- Ok. Lúcia, Yann,entrem?
- Com licença Marcus.
- Onde está seu pai e seu irmão Yann?
- Meu pai já deve estar chegando senhor Marcus e quanto ao meu irmão. Ele não está mais entre nós. Ele morreu.
- Morreu? Como assim o Clark morreu? Que história é essa?
- Os Darks invadiram o escritório do meu pai e atacaram todos que estavam lá,exigiram que se transformassem em Darks,mais o meu pai e o meu irmão não quiseram, então eles mataram o meu irmão. O meu pai conseguiu escapar graças á Clark que sacrificou a vida dele para dar tempo meu pai fugir.
- Sinto muito Yann, Lúcia. Podem ficar a vontade,a partir de hoje ainda vamos perder muita gente, infelizmente. Os Darks são mais rápidos e mais fortes do que nós. É uma guerra quase perdida,mais temos nossa carta na manga e em breve tudo isso vai ter acabado. Tenho que sair agora.
- Cuidado pai.
- Pode deixar minha filha.
- Vocês estão com fome,querem comer alguma coisa? Estão precisando de alguma coisa?
- Liz querida, será que posso me deitar um pouquinho em alguns dos quartos. Estou tão triste e cansada,queria tentar dormir um pouquinho.
- Claro dona Lúcia. Venha comigo eu vou levá-la até um dos nossos quartos de hóspedes.
(...)
- Fique a vontade dona Lúcia. Qualquer coisa que precisar é só falar que eu providêncio.
- Está bem minha querida. Obrigada por tudo.
- Não tem de quê. Vou deixar a senhora descansar agora.
(...)
- Ela ficou bem lá no quarto?
- Sim. Ela ficou tirando um cochilo. Como você está? Precisa conversar um pouco? Eu tô aqui.
- Eu tô bem. Melhor que minha mãe com certeza. Sabe,ele não era o melhor dos irmãos,mais eu gostava dele. É triste saber que não vou mais vê-lo aqui. Se achando o tal,se gabando de alguma conquista extravagante dele.
- Deve ser muito ruim perder alguém assim. Eu tô aqui para o que precisar.
- Obrigado pequena. Por tudo.
- De nada meu amor. Agora eu preciso ir,tenho feitiços para treinar.
- Está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...