- Ferdinand, relatório.
- Sim senhor. Os Darks estão tomando o controle. As cidades vizinhas já foram tomadas totalmente e eles estão avançando cada vez mais. O impressionante é que eles tão marchando rumo á um lugar certo. Parece até que eles tem um alvo em mente.
- E onde é esse lugar certo?
- Seu bairro mestre. Acho que sua casa pra ser mais exato. Acho que os Darks querem sercá-lo. Deixar o senhor acuado. Acho que o líder dos Darks pretende atacá-lo pessoalmente pelo que eu ouvi dizer.
- Eu imaginei isso mesmo. O líder dos Darks é um velho amigo meu,ainda não sei ao certo quem é. Mais sei que frequentou bastante a minha casa,portanto sabe onde está cada coisinha lá. E sabe também que sou o líder da Ordem. Então já seria óbvio que ele fizesse isso.
- Tem que tomar muito cuidado senhor Marcus. Não seria bom tirar todos de sua casa? Se ele está indo pra lá,melhor sair. O mestre deles acha que o senhor não sabe disso, então o senhor tem uma vantagem.
- Na verdade Ferdinand,ele está indo exatamente pra onde eu quero que ele vá.
- Não entendi.
- Nem precisa Ferdinand. Isso por enquanto é assunto meu. Mais eu preciso que ele vá pessoalmente até minha casa. Tenho uma surpresa pra ele lá.
- Isso vai ser fácil senhor. É exatamente pra lá que ele pretende ir.
- Que bom. Tenho que ir agora. Continue o bom trabalho Ferdinand. Quando isso acabar eu vou recompensá-lo muito bem.
- Obrigado senhor.
(...)
*****************
- Liz, Ander,venham aqui,preciso contar uma novidade boa pra vocês.
- Fala mãe o que foi?
- Acabei de descobrir que o líder dos Darks não tem no diário dele,o feitiço que pretendemos fazer para acabar com todos os Darks. Isso é a nossa maior vantagem. Nosso trunfo para vencer a guerra.
- E como você descobriu isso?
- Bom enquanto vocês estavam acolhendo seus namorados e família lá em casa. Eu vim aqui pra sala de feitiços e comecei a procurar uns feitiços aqui,para preparar tudo pra quando os Darks chegarem aqui. E do nada,eu tive uma memória da Bruxa que criou os Darks. E lá,ela estava arrancando a página de um diário e colocando ela camuflada dentro deste livro aqui. Aí eu recitei o feitiço para tirar a página desse livro e descobrir o que tinha nele e bingo. Olha a página aqui,isso é o feitiço que a gente pretende usar para acabar com os Darks. Isso quer dizer que o líder dos Darks nem imagina o que o espera quando chegar aqui.
- Mais espera. Se a página está aqui. Como você sabia qual feitiço fazer pra acabar com os Darks? Se você sabe,talvez ele saiba também.
- Impossível filho. Eu sei porque tive acesso a uma memória de quando elas preparavam o feitiço. E eu vi uma das bruxas recitando e dizendo qual os ingredientes necessários. O líder dos Darks só saberia se ele fosse um bruxo e tivesse acesso as memórias das antigas bruxas. Sem a página do diário,ele não sabe de nada.
- Então isso é realmente bom. Temos que falar isso pro nosso pai.
- Sim. Podem ir lá falar com ele. Vou ficar aqui e estudar mais um pouco esses feitiços.
(...)
******************
- Karl?
- Sim mestre.
- Como andam as coisas.
- Melhores do que nunca. Os comuns são mais fracos do que pensávamos, estão se entregando como ovelhinhas no meio da matilha de lobos.
- Isso é bom,muito bom. E Marcus e a Ordem?
- Nem se manifestaram.
- Aí tem. Eles não iam ficar parados vendo nós tomarmos o controle assim. Eles estão tramando algo. E eu sinto que não é algo pequeno. Tomem cuidado e sigam o plano, marchem rumo a casa de Marcus. Quando chegarem lá,aguardem até que eu chegue,pois vou ter o maior prazer de me revelar para Marcus pessoalmente. Eu estou no controle e a vantagem é minha ,pois eu sei quem ele é,mais ele não sabe quem sou eu.
- Está certo senhor. Vamos continuar rumo a casa dele. Já estamos bem perto na verdade.
- Vou ficar aqui aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...