Depois disso fiquei uma hora na floresta a deixar que os meus poderes exprimissem os meus sentimentos ,quando me senti melhor controlei os meus poderes para eles pararem de se exprimirem ,e então sai dali.
NA MANHÃ SEGUINTE
BILLIE EILISH:-Justin ,estas-te a sentir melhor , é que depois de fugires eu não voltei a falar com tigo.
JUSTIN BIEBER:-Sim estou a sentir-me muito melhor,eu sei que ele só fez aquilo para -me pensionar.
BILLIE EILISH:- E como é que foi o encontro com a Selena ,correu bem,ela esta sempre a marcar encontros com tigo .
JUSTIN BIEBER:-A não o encontro com a Selena eu esqueci-me completamente ,ela deve estar muito chateada , a minha vida vai acabar.
Depois de tres aulas no intervalo a Selena veio até mi com um ar serio e zangado .
SELENA GOMEZ:-Justin porque é que tu não foste ao encontro de ontem,fiquei a tu espera durante séculos.
JUSTIN BIEBER:-É que a minha mãe ficou doente e eu tive de tomar conta dela já que o meu pai anda sempre a viajar .
SELENA GOMEZ:-Já que a tu mãe estava doente eu te perdou-te ,mas hoje vamos ao cinema de novo ta-bem Justin .
DUAS SEMANAS DEPOIS
Eu já conseguia controlar os meus poderes , mas quada vez mais falava no corredor com o Shawn e a Camila , e os meus amigos ficavam cada vez mais curiosos e intrigados porque é que eu dava-me com eles já que não eram populares.
DUAS HORAS DEPOIS
Eu vi o Shawn e a Camila no corredor e ele esta vão-me a chamar ,e eu fui ter com ele mas não demorou muito para os meus amigos entreverem-se a meter o nariz na conversa, a Billie não os tinha conseguido distrair desta vez .
RAYN:-Justin o que estas a falar com estas pessoas ,que não servem para nada.
JUSTIN BIEBER:-Rayn eles tem nome , e ele servem para muita cosa sabes ,eles é que estão a ajudar-me com os pode......... , os estudos ,e eles ate que são fixes experimentem ficar um dia com ele vão virar logo amigos.
Meu Deus eu quase ia conta-lhes que tanho poderes mas consegui disfarçar por pouco,mas acho que eles ficaram chateados coma minha resposta.
Nicki Minaj: Ta bem Justin nós vamos passar o dia com eles e depois vamos ver se eles são divertidos ao não.
NO FIM DO DIA
Nicki Minaj:-A serio que tu deste-lhe guerra Camila ,não isso não pode ser verdade ,miúda tu és um máximo.
CAMILA CABELLO:-Eu sei ,mas tu és incrível Nicki.
SELENA GOMEZ :-E eu não sou incrível nem um máximo ,estou-me a sentir invisível aqui.
BILLIE EILISH:-Selena tu és a melhor de todas nós ,não é meninas.
NICKI e CAMILA:-É verdade Selena tu és uma estrela divina.
SHAWN MENDES:-Então Rayn ainda estas a duvidar que eu só mais forte do que tu, é que eu já te ganhei 15 vezes de seguida no braço de ferro.
RAYAN:-Tu não podes ser mais forte do que eu a única pessoa mais forte do que eu é o Justin,eu não posso ficar em terceiro lugar.
NO DIA SEGUINTE
NICKI MINAJ:-Camila,bom dia como é que tu estas hoje.
CAMILA CABELLO:-Estou otima e tu Nicki como é que estas .
NICKI MINAJ:-Eu também estou fantástica,eu adoro ter-te como amiga .
TRES DIAS DEPOIS
BILLIE EILISH:-Camila,Shawn a escola inteira já fala sobre vocês ,vocês virarão populares.
CAMILA CABELLO:-A serio eu estou tão feliz , e tu Shawn.
SHAWN MENDES:-Não sei é fixe mas eu não acho que esteja preparado para ser popular.
BILLIE EILISH:-Eu queria vos avisar de um seite da nossa escola que é para os populares ,tirarem fotos,comentarem e fazer vídeos ,vou instalar nos vossos telefones .
DOIS DIAS DEPOIS
CAMILA CABELLO:-Não pode ser estou em terceiro lugar das raparigas mais populares do colégio,eu só posso estar a sonhar ,eu ultrapassei as melhores amigas da Selena , e tu em que lugar estas Shawn.
SHAWN MENDES:-Eu não quero saber em que lugar estou ,eu to é preocupado com a contida-de de meninas que estão a olhar ,para mi.
CAMILA CABELLO:-É porque tu és popular e bastante bonito e é por isso que elas estão a olhar para ti,mas tu não és o único também vejo muitos rapazes a olhar para mi.
NICKI MINAJ:-Ola malta nos estávamos todos a vossa procura ,mas já encontramos- vos e eu queria vos perguntar se estão a gostar de serem populares.
CAMILA CABELLO:-Eu estou adorando mas a uma coisa que eu e o Shawn odiamos em todos os populares ,é que estão se sempre a achar e a mandar em todos como se fossem superiores e durante as aulas portão-se super mal, e por isso eu queria pedir que vocês parassem de fazer isso.
NICKI , BILLIE e JUSTIN:-Nós prometemos Camila .
SELENA GOMEZ:-Vou tentar mas eu não posso prometer nada.
RAYN:-A que chatice eu não quero,mas como todos vocês com-cordão eu também vou tentar .
Nos últimos cinco dias nos não aviamos treinado os nossos poderes ,a Camila e o Shawn tinhão virado populares e eu já conseguia controlar os meus poderes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementos - seson 1
De TodoEra um dia normal de aulas como todos os outros o Justin Bieber o rapaz mais popular da escola estava com os seus amigos { o Ryan o seu melhor amigo , a Billie sua melhor amiga , a Selena a sua namorada , o Cristian um amigo de infância e a Niki qu...