• A cereja do bolo •
Perdido... Era assim que o loiro se sentia.
Poderia ser ali o fim de sua vida. Não sabia se poderia seguir em frente após tudo que lhe havia acontecido.
Seus olhos estavam encharcados, em sua cama, olhando para a parede laranja de seu quarto... o bronzeado chorava.
E oque havia acontecido?
Bom....
~x~
-Hinata, aceite essas flores, e meu pedido para talvez irmos a um cinema qualquer dia desses... -O garoto entrega para a moça seu buquê de flores, que comprou com o pouco dinheiro que tinha.
Estava envergonhado, mas queria muito uma oportunidade de conquistar aquela linda jovem que acreditava ser sua lua...
Há muitos anos atrás, uma idosa que fazia previsões, havia lhe dito que um dia encontraria sua alma gêmea... E que a mesma seria muito bela, de cabelos escuros brilhantes, pele clara e olhos brilhantes. A mesma disse que Naruto era como o sol, e sua alma gêmea a lua.
O loiro, ao botar seus olhos naquela garota de olhos pérolados, teve a absoluta certeza de que ela seria essa tal alma gêmea, mas estava sendo mais do que difícil se aproximar daquela garota envergonhada.
-Na-naruto kun... É... Que eu... -Hinata fechou a porta de sua casa na cara do loiro, que desfez seu sorriso que brilhava em seu rosto... Sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. "Por que o amor é tão difícil?" Pensou ele.
Naquele dia, o garoto foi para a casa com o peito ardendo... Não aguentava mais toda aquela humilhação. Se ela era sua alma gêmea, por que o rejeitou tanto?
~x~
O Uzumaki se sentia solitário... Há alguns anos, havia perdido sua família inteira em um acidente trágico... A única coisa boa que aconteceu em sua vida, foi sua agregação na família Uchiha.
-Naruto? -Se ouve uma voz feminina por trás da porta, o garoto seca suas lágrimas e vai rapidamente abrir a mesma.
-Oi dona Mikoto -A matriarca Uchiha, morava no apartamento ao lado do do loiro, e sempre ia até a casa do mesmo para garantir que estava tudo bem consigo... Naruto achava aquela atitude fofa era aconchegante e extremamente confortável.
-Meu filho, você estava chorando? -Mikoto segura o rosto do garoto entre seus dedos, e só então, o loiro se lembra que, provavelmente, seus olhos estavam vermelhos... "Maldição, me esqueci disso!"
-A... Não é nada... Não precisa se preocupar. Só problemas com o amor, sabe como é né. -Coçou a nuca dando um sorriso.
A mulher apenas sorriu fraco, abraçando o maior que suspirou logo retribuindo o ato.
-Sasuke está lá em casa e quer te ver. -Há um tempo, o moreno Uchiha havia ido morar com seu irmão em um lugar um pouco mais longe...
Naruto e Sasuke eram melhores amigos, antigamente chamavam os três de "O trio da bagunça", pois onde iam, parecia que um furacão ia atrás. Aquelas épocas eram boas de se lembrar.
-Ah, vamos sim. Estou com saudades daquele teme. -Sorriram gostosamente um para o outro.
O Uzumaki fechou a porta atrás de si, e caminhou com a morena até a porta do apartamento da mesma, que era logo ao lado do seu, não muito longe.
-Dobe!!
-Teme!!
Os dois foram ligeiramente se abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lua - Narusasu
FanfictionNaruto sempre foi apaixonado por Hinata Hyuga, mas estava cansado de ser sempre rejeitado pela mesma. O loiro decidiu botar um fim nisso tudo, mas quem disse que seu coração se curaria facilmente? Foi então que descobriu que quem mudaria sua vida...