Oi, Oi!!
E como eu havia prometido, aqui está o capítulo extra da semana.
Beijos!!!
Capítulo Cinco
Querido diário,
Eu pensei que nos dias seguintes eu sentiria saudade, mas haveria tantas declarações, que no final estaria apenas suspirando.
Se as promessas não podem ser cumpridas, porque as pessoas insistem em fazê-las?????????????
Porque elas são mentirosas, simples assim. Porque algumas são ingênuas o bastante para acreditar. E é claro que eu pertenço ao segundo grupo, porque eu nunca menti, tudo o que eu disse e senti, foi a mais pura verdade.
E mesmo agora, mesmo sabendo que não foi real para ele, ainda desejo acordar e encontrá-lo dormindo serenamente ao meu lado. Porque então tudo isso estaria sendo um grande e estúpido pesadelo.
Hora de parar de escrever
Alice você não poderia ser mais idiota.
FODA-SE ELE E SEUS LINDOS OLHOS MENTIROSOS!
FODA-SE SEUS LÁBIOS MACIOS QUE SÓ SABEM CONTAR MENTIRAS!!!!!
Você o odeia.
EU ODEIO ELE!
Agora quem é a mentirosa?
PARE DE CHORAR!!!
Apenas pare...
Obs: A página inteira foi riscada de preto logo em seguida, mas ainda podia-se ler o que estava escrito.
Eu deixei meu telefone no silencioso, por acreditar que receberia uma chamada ou mensagem de Enryque, enquanto o carro se afastava da praia. Do local que sempre seria especial para mim. Ele disse que me amava quando nos despedimos, então imaginei que trocaríamos muitas mensagens apaixonadas, quando estivesse a caminho de casa. Como isso não aconteceu, preferi pensar que ele estava arrumando as malas, já que não tinha providenciado no dia anterior.
Então qual era a justificativa para ele não ter me chamado até o fim da noite? Tentei ler um dos meus livros, mas não tinha o mar à minha frente, nem a figura de um garoto bonito, deitado na cama, braços cruzados embaixo da cabeça, olhando para um impressionante painel de fotos.
Quando minha barriga roncou, me lembrei que a única coisa que tinha colocado no estômago havia sido um copo de suco, mas ainda assim, não tive ânimo para levantar e comer alguma coisa. Acho que tinha conferido o celular por tantas vezes, que havia perdido as contas. Lamentei por não termos trocado nossos números de telefone, nem que fosse em nossa última noite juntos, por que se tivesse acontecido, pelo menos agora, eu poderia tentar falar com ele.
Peguei o diário na minha mochila e o mantive fechado sobre o meu colo. Eu realmente não queria escrever sobre a minha angústia, então eu imaginei uma suposta conversa ao telefone, uma que ele teria dito que sentia minha falta, mesmo que estivéssemos separados por algumas horas, mas é apenas imaginação, e eu nunca contei uma mentira ao meu diário, e não iria começar agora.
Foi perto da meia noite, quando finalmente tive coragem de abrir o diário, e lá estava uma frase que ele escreveu em algum momento da noite anterior, ou quem sabe no início desta manhã... Meu coração acelerou, antes mesmo que eu pudesse ler as palavras, e quando eu fiz, Deus ele queria saltar do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & Scarlet para sempre (Completo na Amazon)
RomantikSinopse Nós nos conhecemos quando ainda éramos adolescentes, eu tinha 15 anos e ele 16. A primeira vez que nos falamos, eu estava chorando, mas ele afastou as minhas lágrimas, enquanto descrevia uma cena que ficaria gravada para sempre em meu coraçã...