Olá meus queridos leitores❤
Espero que vocês estejam bem... Porque eu estou radiante hehe e acredito que vocês provavelmente irão querer me matar daqui a pouco ewe mas não me culpem não, eu sou bonzinho... OwO"
Enfim... Boa leitura❤
.
.
.
.
~☆~
INK'S POV
Eu estava inerte a qualquer raciocínio lógico no momento, porém minha mente sã estava querendo me bater até que eu perdesse a consciência ali mesmo.
"Mas o que é que eu estou fazendo? POR QUE ESSE IDIOTA TEVE DE ME DAR LOGO O ROXO!?"
Pensei, me afastando de Error como se estivesse brigando com aquele sentimento falso dominando minha cabeça.
"Lide com eles, lide com eles!"
Repetia em minha mente, mas simplesmente estava fora de meu alcance. Sugerindo que, caso seja prazer o que estou sentindo, será quase impossível de manter o controle.
"E se eu inibir até passar o efeito?"
Pensei, mas lembrei da dor que já havia passado quando o fiz falando com o Fresh.
"Não... Eu já fiz demais... Seria loucura."
E de repente, sem aviso algum, Error amarra meu corpo acima do chão com suas linhas azuis sem que eu pudesse perceber, retirando também meu pincel, o afastando de mim.
— Eu realmente não queria ter que fazer isso... Mas você não me dá escolha...
Disse o destruidor, totalmente corado e com pequenos glitches por conta de sua fobia.
"E-Eu não posso... Não estou conseguindo me conter..."
Pensei fechando fortemente meus olhos como em uma espécie de luta comigo mesmo.
— Ink... você está fora de si, se você realmente pode me ouvir em algum lugar aí, pare já com essa porra... Droga... Você não é assim...
Disse ele irritado.
— ~A-Ah... E-Essas amarras...
Murmuro totalmente cego por aquele sentimento inebriante.
— Elas deixam tudo mais divertido... Você não acha, uhm?
Sorrio de canto, movendo meu corpo para me balançar levemente ali.
— Você é um idiota...
Diz Error, sem desfazer sua raiva.
— No momento, sim... Seu idiota...
Disse no intuito de causar uma certa confusão em sua cabeça quanto ao sentido da frase.
— A gente... Se... ODEIA!
Repetiu, apertando mais as linhas e me fazendo gemer baixo.
— Você não sabe o quanto eu odeio...
Sorri de canto novamente, mostrando meus olhos ainda mais radiantes com aqueles corações roxos e notando que ele havia engolido em seco, parecia nervoso.
— Por que você simplesmente não pode admitir Error...? Acha que eu nunca percebi?
Rio baixo, o fazendo arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you with Love and Hate [Errorink]
Fanfiction♡Error x Ink♡ {Undertale} +18 Desde quando o multiverso fora criado, um conflito interminável entre um destruidor de mundos e um criador tem sido mantido diariamente, para não dizer sempre. Ambos com pensamentos totalmente opostos e diferentes. Ink...