O Duende Verde

125 9 0
                                    


O inverno chegou, logo Peter e Gwen completaram três meses de namoro, 2017 estava quase acabando, tinha sido duro aguentar até ali mas eles conseguiram mesmo com toda a pressão e todos os segredos, Ned finalmente tinha contado pra Betty que gostava dela e os dois estavam saindo juntos, Michelle por sorte não estava de vela pois falava que estava conhecendo melhor um cara que Gwen suspeitava que fosse Brad Davis, embora Peter torcesse pra que fosse Harry Osborn, os dois estavam muito amigos agora, Ned finalmente tinha parado de ter ciúmes do seu melhor amigo com medo que ele arrumasse outro pois estava na companhia da Betty também.

Naquela tarde, Peter e Gwen estavam sentados em uma árvore com Gwen no colo dele e ele com os braços em volta dela, a árvore estava sem folhas por conta da neve que caía o tempo todo.

-Tomara que o verão chegue logo - comentou Gwen - Está tão frio ultimamente - ela completou.

-Você não está sentindo frio agora, está? - perguntou Peter sorrindo.

-Não, claro que não - falou a loira sorrindo junto e abraçou ele mais forte.

-Eu te contei? O Harry quer que a gente vá pra Oscorp amanhã, ele disse que tem umas coisas bem bizarras lá pra a gente olhar - Peter disse.

-Mais bizarras do que as coisas que o Warren traz pra sala? - perguntou Gwen.

-Muito mais, tô preocupado com ele, ele disse que o pai dele está mais esquisito do que nunca e sinceramente eu concordo, aquele cara é muito esquisito - falou ele.

-Se não quiser ir tudo bem, poderíamos fazer algo mais divertido do que ficar olhando pra um coroa esquisitão - brincou Gwen.

Peter riu.

-O Harry tá meio solitário, Gwen, é importante que a gente vá, mas pra ser sincero eu também não gosto muito daquele lugar e nem daquele cara, ele parece ter algo suspeito - Peter explicou.

-Ok, não vamos falar disso então, certo? Não quero que você fique preocupado, poderíamos fazer algo hoje a noite o que acha? Podemos comer sushi - Gwen sugeriu.

-Hoje não vai rolar, loira, foi mal, eu tenho um assunto urgente pra tratar - falou ele.

-Tudo bem, você nunca me disse o que são esses assuntos - Gwen disse.

-É melhor você não saber - Peter contou.

-Está bem então, eu também tenho alguns segredos guardados comigo - falou a loira escondendo um sorriso.

-Que segredos? - perguntou ele.

-Não posso dizer, é segredo - falou ela sorrindo.

-Ah, não vai me contar é? Então eu vou ter que apelar - disse ele e deitou ela na neve pra fazer cócegas.

-Não, para Peter! - ela falou rindo sem parar e tentando se livrar dele. - Eu vou fazer você me soltar - ela completou.

-Não vai não, você nunca vai conseguir - Peter disse parando e olhando pra ela ainda deitado com um sorriso brincalhão.

-Ah é? Então toma - Gwen disse sorrindo e jogou uma bola de neve na cara dele

-Ohhhh - ele disse imitando um gemido de dor.

-Você vai pagar por isso, meu amor - ele falou se levantando e pegou outra bola de neve.

Gwen se levantou e começou a fugir rindo e os dois começaram uma guerra de bola de neve, eles atingiam um ao outro sem conseguir parar de rir, Peter tentava correr pra segurar ela mas ela escapava e continuava a arremessar bolas de neve nele.

You and Me - GweterOnde histórias criam vida. Descubra agora