Olá pessoas!
Como estão?
perdoem a minha demora. Quando o nosso psicológico é afetado, é isso que ocorre.
mas chega de enrolar, que já os fiz esperar demais!
fiquem com o capitulo!
////////////////////|||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Capitulo VI: Noticias Voadoras...
"O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois."
-José do Egito
Harry POV's on
Após o que ocorreu no meu aniversário, concluirmos a festa. Conversei bastante com meus amigos, e com Cedric também. E parecia que até mesmo o Weasley mais novo parecia mais solto. Ia abria diversas hipóteses em minha mente, mas não era coisa pro momento.
Duda e Nerville ficaram de olho nele, e até que se davam bem, quando não estavam discutindo por alguma besteira, já que mesmo distraído ele não parava as tentativas de amizades, parecia até que ele tinha que conseguir não importasse o que...
E isso deixava uma pulga atrás da orelha.
Depois da festa, nos despedimos de todos, e os adultos ainda comentavam sobre o ocorrido. Realmente a humilhação da Matriarca Weasley e sua filha ficariam para a história.
Minha corte ficaria comigo na mansão Malfoy, e de lá iriamos para o expresso Hogwarts. Jugson estava ao mesmo tempo animado e entristecido. Esse seria seu Sétimo ano em Hogwarts, e consequentemente o ano de seus Neawts (NdA: por favor me corrijam por que me sumiu da mente como se escreve as provas finais) e depois disso ele iria arranjar um emprego na comunidade bruxa. Ele ainda não decidiu o que iria querer fazer, mas teria um ano inteiro para se decidir.
Depois de retornamos para a mansão, fomos para os jardins tomar um chá, e conversar em paz sem toda aquela movimentação. Havia uma mesa redonda em baixo de um ponto coberto, onde nos sentamos ficando e ao meu lado direito Duda, seguido de Nerville. Ao meu lado esquerdo estavam Draco e Blaise, e no lado oposto ao meu, entre Nerville e Blaise, estava Jugson.
Conversávamos normalmente, falando das coisas não ditas em cartas, comentando ocorridos, e como seria este ano escolar em Hogwarts.
-sinceramente teremos uma decepção com DCAT esse ano... –Duda comenta, e Jugson franze a testa.
-Então será como ano passado?
-Não, pelo que vimos, será pior... –Draco comenta com uma leve risada sarcástica.
-Conhecemos o novo professor durante a ida ao beco diagonal, e sinceramente a cabra velha vem ficando gagá... Contratar alguém como Lockhart... –Nerville comenta balançando a cabeça. Ele vem adquirindo cada vez mais confiança. Ele já ate consegue conversar amigavelmente nos olhando nos olhos sem ficar envergonhado... Bem... A maioria das vezes...
-ou, ou, ou... Lockhart... Você diz Gilderoy Lockhart? –Blaise pregunta surpreso.
-Não se deixe levar pela fama dele... O cara é uma piada... Ele conseguiu fazer o Duda desgostar de não um, nem dois... Mas todos os livros dele, achando-os uma perca de tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Basilisk Eye
FanfictionUm novo ano começou. Harry e Duda estão voltando a Hogwarts com novos planos para conseguirem durar o ano, e os desafios de certa cabra... mas nada sai como esperado... Em contra partida, o inicio de uma sombra do passado de Adrien começa a surgir n...