Quando tudo começou

342 18 0
                                    

                           POV do Todoroki
Mais um dia normal, tudo começou como o costume, acordar, me vestir, tomar o cafe da manha, escovar os dentes e descer para a minha sala de aula, onde eu estou agora, eu sempre tive um crush no Bakugou mas eu sei que ele me odeia o suficiente para me matar então nem vou dizer nada para ele, tudo estava normal, ate a Mina aparecer.
-Gente! Bora jogar desafio ou desafio depois da escola?- questionou a alien rosa com um sorriso no seu rosto.
-Voce quer dizer verdade ou desafio?- perguntou Kirishima confuso.
-É, isso ai, verdade ou desafio!- Disse a Mina com um olhar esquisito.
-Tanto faz olhos de guaxinim- exclamou Bakugou revirando seus olhos.
-Esta combinado então!
Eu, a Mina, o Bakugou, o Midoriya, o Kirishima, Denki, Uraraka, Jirou, Momo e Sero estavamos lá, prontos para jogar aquele jogo, mas quando chegou minha vez nao foi muito legal.
-Todoroki, verdade ou desafio? Perguntou o Midoriya
-Verdade?- Eu estava com medo do que ele me iria perguntar
-Voce gosta de alguem que está nessa roda?Midoriya quer mesmo me ferrar, né?
-Sim, eu gosto...
Eu ouvi todos, exceto o Bakugou, sussurrando que era o Midoriya, fiquei um pouco desconfortável com aquela atitude mas ignorei
-Bakugou! Verdade ou desafio- Perguntou o pikachu, quer dizer, Denki
-Desafio, eu n sou um covarde!- Disse o Bakugou
-Eu desafio vc a beijar o Todoroki por 1 minuto!
Serio Denki? Vai se fuder cara, aposto q ele nem gosta de mim
-PORQUE ELE?!- gritou Bakugou
-Porque ele é o que está mais perto de você- disse Denki que estava com a cara de idiota dele
- MAS PORQUE BEIJAR?!
- Esses desafios estão muito chatos, precisamos apimentar as coisas aqui!
-AFFS EU VOU TE MATAR PIKACHU!!
Todos menos o Midoriya estavam rindo muito com o desafio
-Aff vamos só fazer esse desafio logo- Eu suspirei
Eu virei minha cabeça e Bakugou fez o mesmo, eu beijei ele, Bakugou parecia estar muito chateado, mas eu? Eu beijei e nao me importei pois eu sempre quis fazer isso, eu beijei com vontade e eu acho que ele percebeu isso, depois de 1 minuto nos afastamos. Denki riu muito e Bakugou deu um tapa nele, nos os dois estavamos vermelhos mas acho que ele so estava vermelho pela falta de ar, o jogo continuou normalmente, depois disso du fui para meu dormitório, eu nao pude parar de pensar do que aconteceu, muita coisa estava na minha cabeça, sera que ele gostou? Ele realmente me odeia? Seja qual foi a pergunta, nunca terei uma resposta...

~Fim do primeiro capítulo~
OIII essa e minha primeira história, o capitulo 2 vem em breve, espero wue tenham gostado 💕😊

Eu te odeio, mas ao contrário Onde histórias criam vida. Descubra agora