Park jimin o mais temido e mais forte de toda a comunidade de vampiros, o rei dos vampiros não ha um vampiro que ousa o enfrentar tem 2486 anos de idade.
Uma noite o rei jimin resolvel fazer uma caminhada pela floresta perto da cidade dos humanos quando encontra um garoto caido no chão cheio de ematomas, a respiração dele estava fraca, aquele gatoto estava pretes a morrer.
Jimin então resolve leva-lo para seu castelo e cuidar de suas feridas, então pegou o garoto no colo e com sua velocidade chegou rapidamente no castelo levamdo o garoto desconhecido a um quarto.
Jimin mandou para que buscasem um medico humano para cuidar do garoto, alguns minutos depois o medico completamente amedrontado chega e olha como esta o garoto.
-Como ele está doutor?
-O caso dele é grave temo que não sobreviva nem 2 horas.
Jimin sentia que tinha que salvar aquele garoto, não sabia o porque dessa sensação, aos olhos de jimin aquele garoto era lindo, não acreditava que alguem teria a coragem de machuca alguem tão belo.
Então ne um ato rapido, jimin mordeu o garoto o transformando em um vampiro.
......................
Algumas horas depois o garoto acorda sentia uma cede incomum e uma forte dor de cabeça olhou para o ambiente que estava, e estranho já que sua ultima memoria foi de ter apagado na floresta depois de ser espancado e abusado por um grupo de homens bebados.
Involutariamente o garoto começa a chorar cupiosamente, até que jimin entra no quarto com uma bolça de sangue e ve a cena daquele garoto chorando muito, então jimin se aprocimol do garoto e o acalmou.
-Eii garoto qual o seu nome?
-Yoo..Yoongi e... e você?
-Me chamo Park Jimin e sou o Rei dos vampiros, agora beva isso.
Yoongi arregalo os olhos e pega a bolça de sangue esperimentando o liquido vermelho, ele gostou tanto que tomou tudo rápidamente, jimin solta um risinho e eles fuca conversando, Yoongi conta oque houve na floresta a jimin e assim seguem a noite
................
Um mês depois de jimin ter encintrado Yoongi na floresta os dois já estavam bem proximos, jimin preparava uma surpresa para yoongi, iria o pedir em namoro, ele estava bastante nervoso tinha arrumafo um pequenique na floresta e mandado fazer 2 alianças de ouro, ha de yoongi era delicada e tinha alguns diamantes o enfeitando, já a do jimin era simples mais não deixava de ser bela
Jimin chamou Yoongi e o levol ate a floresta, jimin ficou adimirando o locau até que olha lara jimin que estava ajoelhado com uma caixinha com 2 alianças
-Yoongi deis de que te encontrei na floresta senti algo que eu não conseguia explica, eu nescecitava cuidar de você e te proteger, um ser tão lindo e fragil, o tempo passo e descobri que era apaixonado por você, Yoongi eu te amo aceita ser meu namorado??
-Claro que aceito minie, eu te amo.
O novo casal se beijaram em um beijo apaixonado, tomaram uma bolça de sangue que jimin trouce lara o pequinique e ficaram la sentados ne uma toalha de pequinique trocando caricias
-Parece que vampiros também amam.
FIM
526 palavras
Obrigado por lerem até aqui e até a proxima historia.
Deixem uma🌟 e comentem^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiro também amam (One Shot Yoonmim)
FanfictionO rei dos vampiros em um passeio encontra um jovem humano a beira da morte e.... (Plagio é crime historia de minha autoria)