O seu maior arrependimento

31 3 0
                                    

Kakashi

Yoichi ainda estava dormindo... Já faziam 3 horas desde que ele apagou completamente. Ele havia se esforçado muito lutando, ele não tem um bom controle sobre sua habilidade, e não tem o Mangekyou Sharingan eterno. Eu deveria fazer com que Yoichi evitasse utilizar seu jutso ocular, para que ele não tivesse complicações...

-Hm...-Yoichi deveria estar acordando.

Ele se levanta rapidamente da cama, como alguém que levou um susto.

-AHH.

-Yoichi? Você ta bem?-Ele olha para a parede por alguns segundos, sua respiração estava ofegante.

-Eu... Sonhei com alguém...

-Quem?-Yoichi olha para a janela da sala.

-Er... Ninguém.

-Você parecia muito assustado... Tem certeza de que está tudo bem?

-... Eu... Sonhei com o Shisui.

-U-Uchiha Shisui?

-Kakashi... O que aconteceu com ele mesmo?-Yoichi e Shisui eram bem próximos quando ele era criança, eles tinham algum tipo de conexão... Shisui dizia que não importava se Yoichi não era um Uchiha "puro", ele se tornaria um grande ninja... Sempre que Yoichi me dizia isso, ele dava um sorriso enorme...

Eu deveria contar ao Yoichi, mas... Eu era mesmo a pessoa certa para fazer isso? Alguém como o Uchiha Itachi deveria contar o que aconteceu, a pessoa mais próxima de Shisui, além do Yoichi naquele momento era o... Sasuke.

-Eu não sei se eu sou a pessoa certa para te falar Yoichi...

-Ele morreu... Não é? Por isso eu ainda não o vi.

-Y-Yoichi...-Ele vira o rosto todo para a janela, mesmo assim dava para ver que escorriam lágrimas de seus olhos.

-Por favor... Kakashi. Você... Sabe o que aconteceu?

-Eu... Sei Yoichi.

-Me conte... Por favor...-Eu... Deveria contar ao Yoichi o que aconteceu com Shisui...

Kakashi conta ao Yoichi sobre Shisui ter se sacrificado

Kakashi

Eu acabei de contar ao Yoichi... Ele havia deitado sua cabeça em meu colo, enquanto chorava. Eu fazia carinho nos cabelos de Yoichi. Eu vou dar espaço à ele enquanto ele raciocina tudo o que aconteceu.

-Kakashi?

-Sim Yoichi?

-Lembra aquele dia quanto eu tinha 10 anos, antes de você sair na missão. Que eu te dei aquela Shuriken especial?

-Claro...

-Eu... Me lembro de dizer que, me casaria com Shisui um dia...

Eu me alegro um pouco por alguns instantes.

-Sim... Você adorava ele.

-Eu era tão ingênuo... Ele me salvou tantas vezes, eu já tinha perdido a conta... Eu...-Yoichi começa a chorar mais, ele estava muito triste.-Eu... Poderia ter salvo ele... Eu passei minha vida toda em Konoha sendo salvo por ele... E eu não pude salva-lo...

-Não... Havia nada que você pudesse fazer Yoichi. Tenho certeza de que Shisui estaria muito orgulhoso de você se te visse atualmente.

-Quem ficaria orgulhoso de mim?

-O que? Porque você acha isso?

-Eu não cumpri meu dever como ninja, não cumpri meu dever em proteger Konoha, eu nem ao menos fui leal aos meus amigos... Eu abandonei a tudo e todos quando mais precisavam de mim...

Eu seguro Yoichi fortemente pelos braços.

-PARE YOICHI. APENAS... PARA.

Ele se vira para mim

-ENTÃO ME FALA KAKASHI. PORQUE VOCÊ FICA FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM...

-PORQUE... Está tudo bem, Yoichi.

-Não... Não está. Você deveria me odiar Kakashi... Eu nunca voltei para você...

-Eu não penso assim Yoichi.

Ele se senta na cama virado para a janela do quarto do hospital.

-Eu penso...

-Y-Yoichi...

-Você poderia me dar licença Kakashi?

-O que?

-Vá para a sua casa... Descanse, eu não quero mais te incomodar.

-Mas...

-Por favor... Kakashi.

-Eu... Vou Yoichi. Mas, eu quero que saiba. Eu nunca vou te odiar Yoichi, você teve seus motivos e eu nunca te culparia... Eu te protegeria com a minha vida.

Eu saio do quarto e vou para a casa.

Yoichi

Eu... Me arrependo de diversas coisas que fiz na minha vida, eu deveria ter voltado imediatamente depois de que fui capturado... Shisui era... Tão gentil comigo, ele me fazia ver coisas que eu nunca veria sozinho... Ele comemorou tanto quando eu despertei meu primeiro tomoe, ele estava tão feliz comigo que parecia o primeiro Sharingan que ele tinha visto na vida... Ele pensou que eu estava morto, até o último momento de sua vida ele achava que eu estava morto...

Eu menti para ele, droga... Não só para ele... Eu menti para todos.

Esse é o meu maior arrependimento, eu tive tanto medo de machucar as pessoas que eu amava que não consegui nem proteger elas... Eu nunca vou me perdoar por isso...

-Yoichi?-Sakura entra no quarto-Bem... Você já pode receber alta.

-Obrigado, Sakura.

Eu saio do hospital, já era de noite. Eu acho que eu deveria pedir desculpas ao Kakashi... Eu acabei me aborrecendo e descontei nele. Eu vou ao píer ver se ele está lá.

Chegando lá, ele estava lá, estava escorado na cerca de proteção o vento movimentava seus cabelos, e o reflexo da lua na água do rio deixava tudo mais bonito. Eu me aproximo lentamente e fico do lado dele, apreciando a bela paisagem da noite.
Kakashi começa a falar.

-Eu não te odeio Yoichi, eu... Eu faria qualquer coisa para te proteger. Eu falhei, protegendo os outros... Mas eu não vou falhar com você.

-Eu sinto muito Kakashi, eu não deveria ter falado aquilo... Eu só, não quero mais não ajudar em nada, eu vou fazer de tudo para te proteger Kakashi, eu não vou errar novamente.

-Você conheceu alguém... Não é?

-O que?

-Enquanto estava fora, você conheceu alguém, que foi muito importante pra você... Não é? Que você jurou amar e proteger, mas acabou falhando.

-Como você sabe?

-No primeiro dia que você dormiu na minha casa, você falou enquanto dormia... Você citou um Kaito, e você parecia estar sofrendo por ele. Eu só confirmei isso quando você disse que não falharia novamente.

Eu inclino minha cabeça e a encosto no ombro de Kakashi.

-Sim... Eu não consegui proteger ele... Ele morreu em meus braços, foi assim que eu despertei o Mangekyou... Por isso eu não vou falhar novamente. Eu juro, eu não vou descansar até que eu tenha certeza de que todos estarão seguros em Konoha, e ter certeza de que Tsaioki nunca mais vai ameaçar ou machucar ninguém.

-Eu... Acredito em você Yoichi.

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora