Yoichi
Mais um dia se inicia pra mim em Konoha... Como eu estava fazendo todos os dias eu ia fazer uma caminhada pela Vila, eu gostava de ver o quanto ela cresceu.
Eu abro a porta do quarto de Kakashi, ele estava dormindo graciosamente... Como ele ainda não acordou eu vou trazer algo para o café. Eu saio de casa, a nuvem de neve que eu havia feito ontem já havia derretido completamente...
Hmm... Onde eu poderia ir? Eu olho para o lado e tinha uma faixa enorme entre alguns edifícios, nela estava escrito "Dia de pais e filhos" e a foto de uma Kurama de pelúcia. Dia de pais e filhos? O que isso significa? É um dia onde a família aproveita para se divertir e fazer coisas entre si?
Eu vejo diversos pais andando com seus filhos, Naruto estava com Boruto e Himawari, Sasuke com Sarada...
Enquanto eu apreciava aquilo Kakashi acorda, ele chega por trás de mim e abaixa sua cabeça, encostando seu queixo em meu ombro, e começa a dizer.-Eu acho que essa deve ser sua primeira vez vendo um dia de pais e filhos não é Yoichi?
-Sim... Bem, de qualquer forma esse não seria um dia para mim.
-E porque você acha isso Yoichi?
-Isso vale pra você também em... Somos adultos muito responsáveis...
-Você quer aproveitar o dia também não é Yoichi?
-Quero...
-Ótimo! Vamos aproveitar o dia de pais e filhos juntos!-Kakashi tira sua cabeça de cima do meu ombro e recua para dentro de casa.-Já volto Yoichi.
15 minutos depois
Kakashi já estava a 15 minutos dentro de casa, eu ainda observo as as pessoas andando... Algumas delas falavam para correr, que elas precisavam estar na porta da loja para comprar a pelúcia da Kurama...
As pessoas queriam um uma pelúcia da nove caudas? Que incrível! Kakashi abre a porta e sai de casa.
-Pronto Yoichi! Vamos aproveitar o dia juntos!-Ele sorri.
-O-Obrigado Kakashi!
-Hmm Yoichi-Ele pega uma plaquinha e coloca na minha roupa... Nela estava escrito "Filho do Kakashi... Por hoje"-Agora você é oficialmente meu filho Yoichi.
-Ah... Eu, gostei da ideia Kakashi.
-Que bom! Enfim o que você quer fazer primeiro Yoichi?-Kakashi começa a andar, eu vou logo ao lado dele.
-Eu não sei... Que tal comprar uma Kuraminha. E comer algo depois?
-Eu adoraria fazer isso Yoichi!-Algumas pessoas passam do nosso lado, elas falam que falta 5 minutos para a loja especial abrir.-Droga Yoichi! Vamos correr caso contrário não vamos conseguir a Kurama.-Ele pega a minha mão e começa a correr.
-Aah! Espera Kakashi. Não tem alguma forma de chegar mais rápido?
-As pessoas devem estar indo pegar um atalho... Então todos os atalhos estarão cheios de gente.
-Já sei Kakashi! Fica parado e tenta se proteger de alguma forma.
-Por que isso Yoichi?
-Eu vou te mandar direto para a loja, vou jogar vento em você.
-Você tem certeza que isso vai dar certo?
-Temos que tentar alguma coisa! Fuuton Hassan kokyū(Estilo vento, sopro divergente).
-AAH! Kakashi é arremessado para o alto e para longe... Espero que ele tenha conseguido.
Kakashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18
FanfictionYoichi Tadaksu é um ninja de Konoha, que passa 33 anos de sua vida fora daquele lugar, e decidi retornar para o lugar que nasceu. Os personagens não são autorais, eles foram criados e desenvolvidos por Masashi Kishimoto. Yoichi Tadaksu e os membros...