Seu passado nunca te abandona

18 2 0
                                    

Kakashi

Hmm... Acabei de acordar, são... 7 e 15 da manhã. Eu escovo meus dentes e vou ver o Yoichi na sala. Ele ainda está dormindo... Que estranho, o Yoichi não acordou ainda, então eu não tenho nenhum plano do que fazer hoje.

Antes que eu conseguisse pensar em fazer algo, alguém bate na porta. Eu caminho até a porta e a abro. Era o Naruto.

-Oi Kakashi!

-Olá Naruto... O que deseja?

-Você e o Yoichi estão disponíveis agora?

-Er... O Yoichi tá dormindo agora... Por que?

-Nada demais, você e ele podem passar na minha sala mais tarde? Eu preciso falar sobre algumas coisas.

-Certo!-Naruto vai embora, eu fecho a porta.

Hmm Naruto queria falar comigo e com o Yoichi, talvez seja sobre a Tsaioki. Eu sento no sofá, ao lado de onde Yoichi estava dormindo.

Pouco tempo depois

Yoichi

Ugh... Eu acabo de acordar, olho para o lado e o Kakashi estava me encarando, ele diz:

-Bom dia flor do dia!

-B-Bom dia Kakashi! Que horas são?

-São... 7 e 36...-O que? Eu acordei depois das 7 horas, talvez eu já esteja tendo mudanças por morar em Konoha.

-Entendi... O que iremos fazer hoje?

-Bem... Temos que passar na sala do Hokage, o Naruto nos convocou para ir lá hoje.-Kakashi se levanta e tira o lençol que estava me cobrindo.

-An? Temos que ir agora?

-Exatamente Yoichi!

-Ah... Mas eu to de pijama ainda...-Ele dobra o lençol.

-Então vai se trocar.

-Tô com sono...

-Yoichi... Se você não ir se trocar eu vou te carregar de pijama até lá.

-Hmm... Ta bom Kakashi, eu me troco.-Eu vou até o banheiro... Olho em volta e falo com o Kakashi-Er... Kakashi?

-Sim, Yoichi?

-Nós ficamos o dia inteiro fora ontem...

-Sim... Ficamos.

-AAAAH EU NÃO LAVEI A ROUPA...

-Você não tem roupa para usar Yoichi?

-Não...

-Entendi.-Ele some por alguns minutos e depois bate na porta do banheiro.- Use isto.

-O-o que? Você me empresta mesmo uma roupa sua?

-Ué... Você não tem uma limpa agora, eu te empresto a minha.

-Obrigado!

Eu me troco, a roupa era extremamente confortável, tinha uma camisa preto que vinha por baixo, ela tinha uma máscara também, e um colete cinza que vinha por baixo. Eu saio do banheiro logo em seguida, Kakashi estava me esperando do lado de fora.

-Nossa... Yoichi, a roupa ficou linda em você...

-É o mesmo tipo de roupa que você usa... Eu também uso esse tipo de roupa... Só a máscara que é novidade para mim.

-Acredite, ficou incrível. Enfim, estamos prontos para ir?

-Er... Sim!

Eu e o Kakashi começamos a andar em direção à sala do Hokage. No caminho começamos a conversar.

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora