Kakashi
Fazem apenas alguns minutos que eu e o Yoichi chegamos em casa, ele estava sentado no sofá assistindo o jornal, bem... Só passava sobre o que havia acontecido em Konoha e sobre o Yoichi na TV. Então ele tinha certos motivos para assistir. Eu escuto a TV.
-Últimas notícias! A vilã foi capturada e será interrogada, Yoichi Tadaksu... Ou Yoichi Uchiha como ele quiser ser chamado, reparou os estragos em Konoha, mas será mesmo que deixar ele ficar na vila é seguro para todos? Esses eventos começaram logo após sua chegada! Podemos dizer que a causa desses acontecimentos violentos e perigosos em Konoha é culpa exclusivamente de Yoichi? Ainda veremos isso. Fique com a programação logo em seguida!- Yoichi parecia um pouco chateado com o que acabou de ouvir... Eu tento alegra-lo.
-Não se preocupe com isso Yoichi. Você não tem nenhuma culpa sobre o que aconteceu!-Ele suspira e me diz:
-E se ele estiver certo Kakashi?-Yoichi diminui o volume da TV, e desvia o olhar para a janela, a vista do lado de fora estava sendo tampada pela cortina
-Por que você acharia isso?...
-É que... Ele tem razão, isso só aconteceu porque a Tsaioki está atrás de mim... Talvez não seja seguro para as pessoas de Konoha se eu ficar aqui...-Eu... Não pensava assim, desde que ele chegou em Konoha, tudo estava sendo tão mais... Animado, era como se uma essência antiga de mim tivesse retornado.
-Hey Yoichi... Não é perigoso, pelo contrário! Você ficando na vila fica protegido, e ao mesmo tempo consegue proteger as pessoas de Konoha!-Eu me sento ao lado dele no sofá-É melhor que você fique aqui! E depois que os problemas com a Tsaioki acabarem, todos vão ver que você não é perigoso.
-Obrigado Kakashi... Eu queria poder fazer algo para melhorar a opinião deles sobre mim. Eu não quero ficar incomodando tanto as pessoas, que elas fiquem com câmeras 24 horas me vigiando.
-O que você quer dizer Yoichi?
-Você não viu? Tem jornalistas na frente da sua casa... *suspiro* Eu estou me sentindo... Muito vigiado.
Eu vou até a janela e puxo uma ponta da cortina, realmente tinham jornalistas observando a vida do Yoichi... Mas, o que eles ganhariam com isso? Todos estavam tão sem notícias que precisavam ficar ligados ao Yoichi em todos os momentos?... Se ele sabia que estava sendo vigiado significa que não estava muito confortável com tudo aquilo que estava acontecendo.
-Yoichi. Eu acho que não vai te fazer bem ficar aqui sendo vigiado o dia todo... Eu já estou indo para interrogar Fumiko, se estiver se sentindo bem pode vir comigo.-Ele me olha por alguns segundos e desliga a televisão rapidamente.
-Eu adoraria Kakashi! Mas... Eles vão nos seguir se sairmos dessa forma...
-Bem Yoichi, podemos fazer clones para despistarmos eles... Você ainda tem Chakra para isso?
-Sim... De qualquer forma é só 1 clone... kagebunshin no jutsu.-Ele faz um clone, tenho quase certeza que os jornalistas não vão perceber que é um clone.
-Certo Yoichi.
Yoichi
Kakashi faz um clone... Que sem graça, ele nem fala "kagebunshin no jutsu"...
-Ótimo! Nossos clones vão sair e atrair os jornalistas enquanto eu e você Kakashi, vamos para o interrogatório da Fumiko.
-Exatamente!-Kakashi me puxa para perto da janela e começa a olhar o lado de fora.
Os clones saem de casa, parecia que o plano estava funcionando, os jornalistas estavam seguindo os clones... Eles estavam realmente fanáticos por alguma notícia minha, eu olho para o Kakashi e ele sorri para mim, e diz:
-Estamos prontos para ir Yoichi?
-Eu acho que estamos.
Eu e o Kakashi saímos de casa... Ele parecia muito tranquilo, talvez porque ele sabia que não estavam espionando ele... Eu estava olhando para todo lugar, caso visse um jornalista eu daria um jeito de fugir... Antes que eu acabasse jogando ele para longe.
Nós chegamos onde seria o interrogatório, aquela tal de Fumiko ainda não estava lá... Kakashi se senta em uma das cadeiras que estavam lá.
-É... Temos que descobrir tudo que podemos sobre a Tsaioki e sobre a própria vida de Fumiko... Ela é alguém do clã Haruno, temos que saber o que aconteceu.
-Sim... Temos que saber Kakashi.-Fumiko entra na sala, ela estava com as mãos algemadas e estava sendo acompanhada pelo Naruto e pelo Sasuke... Eu não tinha reconhecido o rosto dela antes, mas eu sabia exatamente quem ela era... Ela foi uma das pessoas que estavam lá aquele dia, uma das pessoas que mataram ele... Ela foi uma das pessoas que mataram o Kaito na minha frente.
Kakashi
Yoichi parecia extremamente desconfortável após Fumiko entrar na sala, seus olhos estavam lacrimejando... Eu o questiono:
-Y-Yoichi? Você está bem?-Ele se levanta da cadeira e anda até a saida, o Naruto e o Sasuke me olham com caras de confusos...-Eu vou ver o que aconteceu.
Eu vou atrás do Yoichi, ele estava andando muito rápido... Ele estava com muita raiva, dava pra perceber pela forma que ele andava.
-YOICHI!- Ele para de andar, ey chego perto dele.-Yoichi... O que aconteceu pra você sair daquele jeito?
Ele me abraça e começa a chorar... Eu não estava entendendo nada, mas o abraço também tentando acalma-lo.
-V-Vai ficar tudo bem... Yoichi.-Ele parece se acalmar um pouco.
-E-eu sinto muito por sair daquela forma, Kakashi... Eu não sei se iria conseguur ficar mais tempo naquela sala...
-Mas... O que aconteceu Yoichi? Você parecia reconhecer ela de algum lugar, e parecia que ela tinha feito algo muito ruim pra você.
-Ela... Matou alguém muito importante pra mim, ela matou a pessoa que me ajudou quando eu fugi do laboratório da Tsaioki...
-E... Quem era essa pessoa, Yoichi?-Ele se afasta de mim e suspira...
-Eu acho que... Ainda não te falei sobre o que aconteceu depois daquele garoto me abrigar... Por isso eu acho que já está na hora de... Superar o que aconteceu.
-Y-Yoichi... Eu não quero que você me conte se não está a vontade dizendo isso. Você pode contar o que quiser quando estiver pronto.
-Eu... Eu estou pronto, viver com esse peso é horrível... Eu vou te contar o que ela fez, ela matou o Kaito, o garoto que me ajudou... E foi praticamente nesse dia que eu consegui o Mangekyou Sharingan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18
FanficYoichi Tadaksu é um ninja de Konoha, que passa 33 anos de sua vida fora daquele lugar, e decidi retornar para o lugar que nasceu. Os personagens não são autorais, eles foram criados e desenvolvidos por Masashi Kishimoto. Yoichi Tadaksu e os membros...