Eu acabei de acordar... Acordei 8 e 12 da manhã, eu vou ao banheiro para tomar um banho e escovar os dentes.
Eu tiro minha roupa e abro o chuveiro, enquanto a água escorria pelo meu corpo só conseguia pensar se o Kakashi realmente tinha aceitado que eu estava bem... Já que ele normalmente se preocupava muito comigo.
Acabo de me lavar e desligo o chuveiro, me enxugo e logo depois percebo que havia esquecido de pegar uma roupa para me trocar... Você às vezes é bem esquecido em Yoichi...
Eu enrolo a toalha em volta do meu corpo e saio do banheiro. Eu vou em direção ao quarto que o Kakashi havia preparado para mim ficar. Ao passar pela porta do quarto dele, ela se abre e Kakashi saí de lá.
Ele se vira e me vê... Eu estava claramente envergonhado por ter sido visto dessa forma, talvez ele deva ter se sentido do mesmo jeito quando eu vi ele se trocando.
Kakashi- Yoichi?...-Ele me olha por completo, de cima a baixo... Eu estava claramente ficando mais envergonhado a cada momento.
Ele dá um sorriso de canto de boca, era a primeira vez em muito tempo que eu o via sorrindo dessa maneira... Uma das vantagens de acordar antes que ele é que eu sempre conseguia o ver sem máscara, ele também não tinha problemas em usar não usar máscara se estiver só comigo, eu achava o seu rosto lindo.
Yoichi-Er... Desculpa Kakashi, eu esqueci de levar uma roupa para me trocar no banho...
Kakashi- Tudo bem... Yoichi.-Eu desvio dele e ando rapidamente até o quarto...
Meu coração estava muito acelerado depois daquilo, e minha respiração ofegante... Por que isso acontecia frequentemente após esses momentos constrangedores com o Kakashi?
Eu termino de me trocar e saio do quarto, Kakashi ainda não havia se trocado, estava vestindo uma camisa que era um pouco colada e um shorts largo... Ambos eram peças do mesmo pijama, ele estava fazendo algo na cozinha... Eu me aproximo dele.
Yoichi- O que você está fazendo? Kakashi-Kun?-Droga... Às vezes isso simplesmente escapava quando eu falava, mas... Ele até que parecia gostar de ser chamado de Kakashi-Kun... Ou apenas tratava isso com indiferença.
Kakashi- Eu acho que ontem foi um dia muito cansativo para você Yoichi... Por isso decidi que vamos sair hoje!
Sair? Faríamos um passeio por Konoha? Isso seria realmente interessante...
-E onde nós iriamos? Kakashi?
-Você vai ver, Yoichi. Sente-se na mesa por enquanto.
Ele estava cozinhando algo, ele viveu todo esse tempo sozinho e provavelmente não comia só em restaurantes... Então ele deveria ser um ótimo cozinheiro. De vez em quando eu o via me olhando de canto de olho... Ele era outra pessoa sem aquela máscara, mas... Cozinhar sem a máscara o deixava mil vezes mais atraente... Cacete, eu sou um tarado. DESCULPA KAKASHI.
Ele percebe que eu estava olhando para ele e sorri para mim, eu rapidamente desvio o olhar para a janela, que estava fechada por uma cortina... Nem disfarçar eu consigo, droga mas é claro que ele havia percebido. Ele coloca uma água para ferver.
Kakashi- Já está se sentindo melhor de ontem, Yoichi?
Yoichi-Er... S-sim. Fumiko foi presa e agora sabemos que existem 20 pessoas na Tsaioki ao todo... Agora 19 já que ela foi presa, sendo 8 desses esses tais de "Súditos de Ichigo"... Eu queria saber o que são eles.
Kakashi deixa a água no fogo e se senta na mesa junto comigo, ele me observa por alguns segundos e depois sorri.
Yoichi- O que foi Kakashi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18
FanfictionYoichi Tadaksu é um ninja de Konoha, que passa 33 anos de sua vida fora daquele lugar, e decidi retornar para o lugar que nasceu. Os personagens não são autorais, eles foram criados e desenvolvidos por Masashi Kishimoto. Yoichi Tadaksu e os membros...