Eu estava a algum tempo pensando em alguma maneira de sair dali. Eu tento puxar as correntes, elas não mostram nenhum sinal de enfraquecimento, apenas machucam meus punhos. Eu não consigo concentrar meu chakra para me soltar, e Nyaguto não mostra nenhum sinal de vida... Eu estou sozinho agora, quanto tempo será que já passou desde que fui capturado? O Kakashi pelo menos sabe que eu não estou fugindo dele? Por um segundo eu sinto algo sendo retirado de mim, eu entendi... Eu não consigo usar Chakra ou chamar o Nyaguto, porque tem algo absorvendo meu chakra... Talvez fossem as algemas. Alguém bate na porta, Niren e a Yumi entram.
Niren - Você parece melhor que antes, Yoichi. Talvez agora seja até mais prazeroso beber um pouco do seu sangue- Ele passa a língua nos lábios.
Yumi- Ai... Você é um idiota mesmo não é Niren... Enfim, fique com o que quiser dele, mas o corpo é meu...
Eu estava com dois loucos querendo se alimentar de mim na minha frente... E eles tinham a vantagem porque eu que estava algemado. Eu já estava conseguindo falar, mesmo que seja só um pouco.
Yoichi - Vocês dois tão querendo me comer por acaso? Pega o sangue que você quiser, mas na minha intimidade vocês não mexem.
Yumi - Você tá se fazendo de difícil não é? Eu ja entendi... Você por acaso já beijou alguém Yoichi? Ou você perdeu seu BV mais cedo, quando eu te beijei?
Niren - O que? Você beijou ele Yumi? Que rapidez em... - Ele se senta em uma cadeira e me encara
Yoichi - É claro que eu ja beijei! Só que... Era um homem, e ele fingiu que eu não existia depois disso.
Yumi - Kkkkk a vida amorosa do Yoichi está muito precária.
Niren - Eu poderia mudar isso... O que me diz, Yoichi?
Yoichi - Não... Obrigado. Eu não estou pronto para um romace no momento...
Niren - E quem disse que eu estava falando de um romace- Ele se aproxima lentamente de mim e cochicha- Ao invés de um romance, eu gostaria de me sentir dentro de você.
Yoichi - QUE ISSO MINHA GENTE? Uma hora vocês querem me matar e na outra tem gente querendo me fuder... Que coisa é essa.
Niren suspira profundamente perto da minha orelha, eu não gostava nada daquilo mas tenho que dizer que fiquei completamente arrepiado. Ele faz uma cara de decepicionado e se afasta de mim, ele se senta na cadeira olha para mim, franze as sobrancelhas e dá um sorriso malicioso e Yumi estava fazendo anotações novamente. Eles não pareciam ser nem um pouco agressivos, pelo contrário... Eram muito amigáveis, e tarados... Mas não eram inimigos completamente, mesmo que fossem da Tsaioki.
Yumi - Você pelo menos o fez se arrepiar por inteiro, ele nem quis saber de mim...
Niren - Eu tenho um charme natural... Aí Yoichi- Eu olho para ele.- Quem foi o cara que você beijou?
Yoichi - O-Que? Por que vocês querem saber tanta coisa sobre mim? Estavam querendo me matar até a uma meia hora atrás.
Yumi - Nós podemos querer o Nyaguto... Mas não somos montros Yoichi, vamos ficar falando com você pra se sentir confortável até o momento que for morrer.
Yoichi - Eu vou morrer então... Vocês querem que eu confesse meus pecados antes de morrer?
Yumi - Se você quiser...
Yoichi - Certo... Bem, não tem forma melhor de passar o tempo mesmo... Eu beijei Hatake Kakashi.
Eles me olham surpresos, eu escuto um som de um despertador de relógio, Niren se levanta e anda em minha direção tirando uma kunai do bolso, ele se abaixa na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18
FanfictionYoichi Tadaksu é um ninja de Konoha, que passa 33 anos de sua vida fora daquele lugar, e decidi retornar para o lugar que nasceu. Os personagens não são autorais, eles foram criados e desenvolvidos por Masashi Kishimoto. Yoichi Tadaksu e os membros...