Antes de se preocupar

8 2 0
                                    

Eu acordo com a luz do sol em meu rosto... Eu esqueci de fechar a janela ontem à noite. Eu me levanto, vou ao banheiro realizar minha higiene matinal...

Eu saio do meu quarto e vou até a cozinha tomar café... Eu decido tomar apenas uma xícara de café e não comer nada. Eu escuto o barulho do chuveiro ligando, Kakashi teve ter ido tomar um banho antes de sair de casa... Talvez eu posso acompanhar ele hoje, pensando bem nem tenho tantas coisas importantes para fazer, eu vou ir falar com o Kaito só cinco horas da tarde mesmo... Eu escuto Kakashi me chamando do banheiro do quarto dele.

Kakashi - Yoichi! Pode trazer uma toalha para mim?

Yoichi - Certo...

Eu vou até o quarto dele e pego uma toalha no guarda roupa, ando até o banheiro para entregar a toalha para ele. Eu tento ao máximo evitar olhar para ele... Isso parece muito mais fácil falando. Eu entrego a toalha para ele.

Kakashi - Obrigado Yoichi.-Pega a toalha e começa a se secar.

Yoichi - De nada Kakashi... Bem eu já estou saindo.

Kakashi - Pode abrir o olho Yoichi... Você já me viu por completo.

Yoichi - Ah, Eu sei...

Eu abro os olhos, Kakashi estava com a toalha enrolada em seu quadril. Ele sorri maliciosamente, me puxa pela cintura e me beija lentamente, eu seguro seu rosto e o beijo mais intensamente. Ele separa nossos rostos mas continua me segurando.

Kakashi - Você é bem pervertido, Yoichi.-Ri

Yoichi - Eu sou pervertido? É você que está nu me beijando... Você que é um tarado.

Kakashi - Ah... Ainda bem que você acha que eu só queria te beijar, se soubesse o que eu estou pensando agora...-Ele me olha por completo

Yoichi - Você é realmente um tarado...

Kakashi - Você ainda não viu nada...

Yoichi - E nem vou ver seu pervertido, temos muitas coisas pra fazer hoje.

Kakashi - Hum... Que chato... Bem talvez eu tenha um horário para o almoço?

Yoichi - Talvez... Quer dizer, NÃO! Não vou deixar você me comer hoje... Talvez amanhã. Porra... Olha essas besteiras.

Kakashi - Sua boca está muito suja em Yoichi...

Yoichi - A vai se foder...-Ele coloca seu polegar sobre meus lábios.

Kakashi - Talvez eu devesse te corrigir por isso...

Yoichi - Vamos logo Kakashi!

Eu saio do banheiro e vou até sala esperar pelo Kakashi.

Alguns minutos depois

Kakashi sai de seu quarto e anda até mim.

Kakashi - Está pronto Yoichi?-Passando a mão no meu cabelo.

Yoichi - É... Estou. O que vamos fazer hoje?

Kakashi - Eu vou organizar algumas coisas sobre o Exame Chunin.

Yoichi - Uuh exame chunin... Faz tempo que não escuto isso.

Kakashi - Você nunca lutou nele...

Yoichi - É... Enfim, posso ir junto?

Kakashi - Claro, não vai ser algo legal de se fazer... Mas você pode me ajudar, ter você junto comigo já vai deixar tudo mais divertido.

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora