Olá, olá, olha eu aqui kkkkkk.
Pra quem me acompanha a muito tempo, já viu essa história aqui, e eu quero dar um final a ela(já passou da hora) kkkkkkk.
Irei reeditar os capítulos, mudar algumas coisas, e dar o final. Quero fazer isso com as demais histórias "antigas" também.
Bom espero que me entendam e que estejam aqui comigo!
Capítulo pra sratekilinha minha Sandoval e fic da pecadora BruCamp que me pediu!
Boa Leitura!Era 23:45 da noite, e ela estava no escritório de sua casa. Em cima da mesa estavam seus croquis que ela iria apresentar no dia seguinte numa reunião na casa de modas, e ela estava analisando cada um, vendo cada detalhe, e modificando algumas coisas que ela achava necessária.
Victória Sanfoval é mais que uma estilista, mais que uma dona de casa de modas, ela é a RAINHA da moda, ela quem edita a moda na cidade, e em todo país, e exatamente por isso tudo tinha que está perfeito. Ela então deixou seu lápis sobre a mesa, e, e olhou a hora no relógio que estava em cima de sua mesa, e suspirou pela hora ter passado tão rápido.
Já fazia horas que ela estava ali, abaixando aqueles documentos, e ela sabia que pela hora todos estariam dormindo. Então ela olhou mais uma vez seus croquis, e logo ajeito tudo em sua pasta, e em seguida ela se levantou, e logo saiu dali. Victória assim que saiu de seu escritório foi em direção a cozinha para comer algo, e assim que chegou na mesma se assustou ao vê a empregada ali.
- Que susto Micaela! - ela falou levando sua mão até seu peito
- Desculpa senhora! - ela falou toda sem jeito
- Micaela, já era pra está deitada, e não aqui me esperando - ela falou e logo abraçou a mulher - não te quero doente
Micaela ao ouvir Victória sorriu, ela nunca deve nada o que reclamar de Victória, ao contrário ela só tem elogios. Victória sempre foi uma patroa rígida, mais sempre tratou bem todos, ao contrário da filha dela Acácia que era totalmente diferente da mãe
- Eu já tinha ido deitar senhora, aí vim tomar água, e vi aque ainda estava aqui o lanche que preparei, e ia levar pra senhora - ela se explicou
- Obrigada Micaela, mais já pode ir dormi, agora eu vou subir e comer lá em cima - ela sorriu e pegou a bandeja com um sanduíche, uma taça e garrafa de vinho - boa noite
- Boa noite senhora
Victória sorriu e logo subiu para seu quarto com a bandeja em mãos. Assim que chegou no andar de cima, Victória, deixou sua bandeja numa mesinha que havia ali no corredor, e em cima da mesinha havia um jarro de flores. Ela deixou ali, e logo bateu na porta que ficava ao lado de onde a mesinha ficava, e como não obteve respostas ela abriu a porta, e encontrou o quarto totalmente vazio. Ela então suspirou sabendo aonde sua filha estava, ou melhor, ela não sabia, já que não conhecia o sujeito no qual a filha namorava, só sabia que era professor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazones Heridos - V&H
Mystery / ThrillerMãe e filha apaixonadas no mesmo homem. Victória foi apaixonada por Heriberto no passado, e Acácia está querendo a vida boa que ele pode lhe dá. O que será que essa história nos aguarda? Vem conferir...