Não poderíamos ter ido muito longe

72 3 2
                                    

 É estranho para mim sentar na janela encarando o nada sobre o céu tempestuoso no meio da noite e me sentir de coração partido. E é tão estranho quanto normal me encontrar nesta mesma cena de novo e de novo e me lembrando toda vez que mal tenho um coração para ser partido.

Fechar os olhos ultimamente é como chego até você, noites longas de verão, cigarros, devaneios e morangos abrir meus olhos é perceber que estou sendo tola e mesmo assim cigarros e morangos sempre me levam de volta para você.

Eu estava acostumada a pensar em você como o sol, os cachos loiros brilhando e a cor de seus olhos mudando entre verde e azul quando os raios de sol os atingiam e sempre era quente quando estava com você, mas no dia seguinte não há nada no meu telefone e é como se fica quando se esta com você.

Me levou meses depois de vê-lo a beijando, sem aviso algum eu já não era a sua musa, não era aquela pela qual você buscava a mão para enroscar os dedos e não importasse o quanto corresse, ou se tentasse dar uma folga a meu coração das longas noites com você, os doces toques, o jeito que olhava para meus lábios já podia sentir seus beijos, tudo voltava a você e seu cheiro continuava nas minhas roupas.

Quando nos conhecemos você pediu "acenda meu cigarro" e me ensinou sobre o destino, como valia a pena a espera, foi a primeira vez que entrelaçamos as mãos. Agora eu não consigo superar a minha fome por cigarros e morangos pois eles tem seu gosto. Andamos um pouco até alcançar seu carro, as luzes da cidade cegando as estrelas, isqueiros e doces e estávamos correndo a 96 km/h foram longas noites. Fugindo de casa, pulando cercas com aquela doçura e anéis de fumaça sempre vão me lembrar de você.

Me faz pensar em como seria mais fácil se eu apenas pudesse te odiar, durante a noite é sempre mais difícil e eu continuou amaldiçoando desesperadamente que você não encontre ninguém que te toque como eu. Pensei que você me odiaria quando me viu nos braços dele deixando você sozinho com toda a bagunça de sentimentos no corredor, mas você me ligou e disse "eu sinto sua falta, me desculpe" e tudo que eu conheço me leva de volta pra nós.

Eu queria ter ligado no dia do seu aniversario, mas estávamos terminados a um mês e eu não sei se deveria. Você foi o amor da minha vida, eu penso isso toda vez quando me sinto um pouco solitária, não se preocupe até o fim da noite eu vou ter superado.

Costumo te ver em todo lugar a cada jeans escuro no meio da multidão, mas você bagunçou comigo a cada vez que falava no seu sono e isso não tinha meu nome e ela parecia linda não sendo eu. Você se afastou e por um tempo ele fez isso parecer mais fácil até seus faróis estarem em mim depois de uma noite ruim e eu dizer "eu sei que não sou fácil amor, e eu te amo, estou dizendo isso por quê as coisas não andam bem ultimamente, o que diabos vamos fazer?" por favor não me deixe.

A casa continua em chamas e eu preciso que você diga que vamos fazer isso dar certo mesmo que esteja beijando os lábios dela e tenha lágrimas escorrendo pelo meu rosto você continua do outro lado e eu mal posso olhar pra você.

Espero que o gosto continue sendo doce como costumava ser, mesmo com as luzes piscando e a madeira estremecendo sobre nossos pés, nós fomos muito fundo acreditando que isso não machucaria, mas machucou e eu estremeço sentada na janela a cada vez que um de nós manda "lembra daquela noite?" e eu não acho que você não percebe que eu me lembro toda vez, cigarros e morangos a 96 km/h no carro as duas e três da manhã nos tocando como se fosse a última vez.

Sob o uso de músicas tristesOnde histórias criam vida. Descubra agora