Fugitivos

1K 93 318
                                    

Olá meus queridos leitores❤

GENTE A FANFIC BATEU 1.000 VISUALIZAÇÕES AAAAAAAH MUITO OBRIGADO DE VERDADE❤

Me desculpem a demora para atualizar... Eu tenho que, além de escrever outras fanfics, como a próxima afterdeath (que está ficando deveras engraçada e cheias das emoções), a "Inimigos de Classe" (outra fanfic na qual eu amo muito e não posso deixar de lado.) E a Tal pai tal filho (que essa sim está num estado crítico.), eu também tenho que dar um tempo para a minha criatividade fluir... Pois é, eu leio também kkkkk

Mas enfim, peço desculpas pela demora que estou fazendo para postar capítulos... Porém também estou ansioso com o final dessa fic, será deveras emocionante, claro... Se tudo correr como o planejado ewe (opa, opa... sem objetos pontiagudos para o meu lado *abaixando as lâminas*)

Além disso, estou querendo perguntar uma coisinha a vocês... Por acaso vocês gostariam de uma pequena segunda temporada? (Só para se caso eu ver que a fic não ficou tão longa.) Se quiserem, digam SIM!

Enfim... Acho que era só isso que eu tinha para falar... Vamos com um POV diferente hoje ewe, então bora!

(Ah... e eu sei conjugar verbos gente, é que é gíria então o erro é proposital kkkk)

Boa leitura❤

.

.

.

.

.

.

~☆~

FRESH'S POV

Após ter feito o que havia sido mandado fazer e manipulado a boca de Ink, saí da AU onde os dois estavam e voltei para a sala de espionagem, me deparando com alguém andando de um lado para outro, extremamente desesperado.

— E aí parceirinho, fiz o que tu me pediu, e agora?

Sorri, apontando meus indicadores para ele.

— Fresh... O que diabos você fez!?

Exclamou aflito, vindo a meu encontro e segurando minha jaqueta maneira.

— Ué... Fiz o que você queria. Você pediu para eu interromper e eu interrompi.

Explico calmamente, o vendo ficar ainda mais desesperado.

— INTERROMPER E NÃO EXAGERAR! ERA SÓ PARA FAZER O INK RECUSAR O PEDIDO, APENAS! NÃO FAZÊ-LO FICAR NESSE ESTADO!

Gritou, me sacudindo brevemente.

— VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ACABOU DE FAZER!? OLHA PARA AQUILO!

Ele aponta para a tela que mostrava a AU vazia onde Ink e Error estão e que agora a mesma estava desfazendo a minha caixa de som imposta por mim.

— Droga... Era minha preferida...

Digo triste ao ver a caixa ser destruída, fazendo o mesmo a minha frente bater sua mão contra o próprio rosto.

— FOCO, PARASITA! VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO A GRAVIDADE DO PROBLEMA!? A SUA AMADA CAIXINHA DE SOM ESTÁ SENDO DESINTEGRADA PELA PRÓPRIA BARREIRA! E SABE POR QUÊ? PORQUE ELES PASSARAM DE FASE E UMA NOVA ESTÁ COMEÇANDO! E O INK PASSOU SEM SENTIR SEQUER UM PINGO DE SENTIMENTO! TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE DISSO!?

For you with Love and Hate [Errorink]Onde histórias criam vida. Descubra agora