7 letters

23 5 2
                                    

Donghyuck corria pela rua, ouvia os gritos do outro mas tudo o que queria era fugir e encontrar um canto pra derramar as lágrimas que já queriam sair. Não queria falar com ninguém, pelo menos não agora, e principalmente não queria falar com ele, o motivo do seu choro.

Tudo o que se perguntava era e se tivesse contado seus sentimentos para o mais velho, será que seria correspondido?

Não entendia como a situação tinha chegado a esse ponto, em um dia estava aos beijos com seu quase namorado e no outro tinha visto o ser que tanto amava beijando o ex ficante do mesmo.

Sabia que não tinham um rótulo pro relacionamento, nem nunca tinham dito eu te amo um para o outro, mas o garoto não esperava isso de Mark.

Mark Lee, melhor amigo e quase namorado de Donghyuck, eles já ficavam a cerca de 7 meses mas o mais velho nunca pediu o mais novo em namoro, muito menos respondeu o eu te amo que sem querer o outro soltava. Quando o menor perguntava, ele só dizia que ainda era muito cedo. Com o passar do tempo, o menor deixou para lá, pois Mark demonstrava nas ações que amava Hyuck.

Mas na última semana o moreno havia se afastado do mesmo, andava mais com Nakamoto Yuta, veterano do curso de Mark.

Hyuck se sentia sozinho e carente, queria atenção e amor dele, mas não podia reclamar. Na cabeça do ruivo, ele não tinha direito de saber, afinal ele e mark não tinham nada mesmo. E exatamente por esse fato que Donghyuck estava assustado e com medo da distância do melhor amigo, na cabeça dele Mark havia se cansado dele e achado alguém melhor, mais bonito, alguém que não o irritaria igual o mais novo fazia e principalmente alguém que o mais velho finalmente amaria.

Dói para o mais novo, pois Mark é o amor da vida dele, por mais que ele nunca tenha dito em voz alta, o ruivo amava tanto o moreno, amava sua risada, amava seu vício por melancias,amava quando o outro tocava o violão, amava o sorrisinho que ele dava quando ganhava melancia, amava quando ele ficava tocando em seus cotovelos, amava seus olhos, sua boca, amava quando o mais velho, por mais que ele não gostasse de skinship, o abraçava, e assim sentia como se a sua casa fosse ali, nos braços do canadense.
Amava todas suas manias e hábitos, seus defeitos e qualidades, amava o canadense por completo.
O mais novo começou a sorrir involuntariamente ao lembrar do canadense, até que se lembrou do que viu na festa.

Tudo começou quando Jaehyun, veterano de seu curso e amigo do seu irmão mais velho, Johnny, o convidou para uma festa. O calouro aceitou e convidou o melhor amigo e se tudo desse certo seria o futuro namorado do ruivo, mas como já sabemos deu tudo errado. Pra começar nem tinha conseguido ver o melhor amigo pessoalmente, e quando foi buscar as pulseiras pro pedido notou um erro, por isso acabou demorando mais do que o esperado e acabou se atrasando para a festa.

Pedir alguém em namoro durante uma festa, pode não ser a coisa mais romântica do mundo. Mas condiz com a história do casal que se conheceu durante uma das festas de Jaehyun durante o Ensino Médio. Não seria o pedido mais romântico mas o ruivo acreditava ser perfeito para o casal.

Ao chegar, estava tudo normal, falou com Jaehyun, que havia cedido o jardim para o pedido, e o mesmo lhe avisou que Mark já estava na festa. O ruivo então mandou uma mensagem pedindo para que o moreno o encontrasse no jardim. Hyuck esperou por 15min, mas nada do canadense aparecer, então resolveu procurar ele.

Após tomar aquela decisão, ele viu a pior coisa que podia ter visto. Estava dentro da casa, procurando por Mark quando encontrou um amigo do mesmo chamado Jeno que lhe disse que o moreno estava na cozinha. Quando chegou lá viu Mark beijando Yuta, e então o coração do mais novo se quebrou, seus olhos encheram se água, ficou tão assustado que deixou a caixinha cair no chão, assim chamando atenção dos outros dois. Quando o mais velho fez menção de se aproximar e tentar se explicar o coreano saiu correndo.

Donghyuck saiu dos seus devaneios quando avistou sua casa, olha para atrás e vê que Mark não o seguia mais, então diminuiu a velocidade e começou a regular sua respiração. Entrou em sua casa e começou a chorar aos montes.
Tudo o que se passava pela cabecinha do ruivo era

Por isso você nunca me disse que me amava?

Por isso nunca havia me pedido em namoro?

Algum dia eu já cheguei a ser algo mais que seu melhor amigo, Mark?

Tudo o que hyuck queria saber era
Se são apenas 7 letras porque é tão difícil dizer-las para mim, Mark?

☆☆If All It Is It Eight Letters ☆☆☆☆☆
☆☆☆☆ Why Is It So Hard To Say?☆☆☆

 7 LetrasOnde histórias criam vida. Descubra agora